Saio pra pegar mais uma garrafa de Champagne e deixo Jake na mesa, falei pro garçom da mais atenção a minha mesa mais parece que ele nem escultou por que já tem tempo que ele não passa lá.
S/n: Oi!
Garçom: Ah oi.
S/n: Pensei que tivesse dito pra passar na minha mesa.
Garçom: A desculpa acabei esquecendo.
S/n: Ok, leva mais uma garrafa de Champagne lá, e dá próxima mais atenção!
Garçom: Pode deixar, e desculpa mais uma vez.
Eu tava um pouco longe da minha mesa, esbarro em várias pessoas pra chega, mas é claro que peço desculpa, quando avisto a mesa vejo uma....MULHER, mais que porra e ela tá dando encima do Jake, e ele é sonso e não faz nada, não é possível, chego mais perto da mesa.
S/n: Boa noite!
??: Boa noite e vaza, tá atrapalhando a conversa.
Jake: Eu se fosse você pedia desculpa.
??: Não é meu tipo pedi desculpa pra gente inconveniente.
S/n: Eu se fosse você vazava daí agora ( Falo grossa).
??: Quem você acha que é garota, eu cheguei aqui e não tinha ninguém então não vou sair!!
S/n: Eu que te pergunto quem você pensa que é?
??: Melhor amiga do dono da festa e do chefe do governo, vai querer encarar ?
S/n: Pra quem é melhor amiga e bem burrinha e desinformada.
??: Garanto que sei mais dele do que você que deve ser uma convidada qual quer!
S/n: S/n Lewinsky, Prazer queridinha ( Debocho dela) Sou filha do Chefe do governo Eai vai encarar?
??: Vo...você é a filha dele?
S/n: Isso mesmo, e esse lugar que você está é meu por direito, e esse homem que você está dando encima também é "MEU" eu se fosse você vazava da qui se não eu te expulso dessa festa, por que meu pai me da autoridade total pra tomar atitudes por ele!
??: Desculpa ( Sai ).
S/n: Você deixou por que ( Falo me sentando com raiva).
Jake: Por que eu conheço a namorada que tenho, e sei que você ia acabar com ela, e foi como eu pensei, você pisou nela bem pisado ( Da risada ).
S/n: Só coloquei ela no seu devido lugar.
Domenic: Posso saber o que aconteceu ( Aparece ).
Jake: Sua filha acabou de por uma mulher no lugar dela, confesso que até eu fiquei com medo ( Da risada).
Domenic: Essa é minha filha.
S/n: Você deveria olhar quem chama pra suas festas pai!
Domenic: Se for a garota que vi aqui agorinha, ela é legal só é meia lerda mesmo, não presisa ficar com ciúmes do Jake.
S/n: Não é isso pai.
Jake: Certeza?
S/n: Ela não é confiável.
Domenic: Voce conheceu ela hoje e tá falando que não é confiável?
S/n: Você sabe que minha intuição nunca falha pai, na verdade você é o Jake, essa mulher não é de confiança, eu se fosse você ficava bem de olho nela!
Domenic: S/n ela trabalha comigo a anos, não tem como eu dúvida dela.
S/n: Faz o que quiser pai, mais depois não reclama quando ela te trai com seus inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era tudo mentira?
FanfictionGente as fanfics que faço algumas são teorias minhas, inclusive essa. Essa história se passa depois do episódio 10 de Duskwood, onde s/n descobre que jake mentiu pra ela por todo o tempo, mais isso muda durante a chegada de s/n em Duskwood, irá rola...