Classificação de 16 Anos
Autor: Elvis Oliveira
9° Capítulo " Capítulo Especial "
Continuação no Restaurante
No presente, o João agora sabe que Rafael e Bruno estão namorando,
mas..... pra história continuar, tá sendo preciso voltar pro passado, lá pro 1° dia de aula !!!,
Mas vamos passar pelo 1° dia na visão do Bruno e conhecendo uns personagens novos na área que nunca se mencionaram !!!
( 1° dia de aula na Visão do Bruno )
Acordando e Saindo na Cama
Bruno acorda e levanta da cama
Bruno: Narra: Eae galera, eu sou o Bruno e tenho 14 anos, sou um Garoto incrível e gatão,mas nunca namorou na vida e ainda é bv !!!
Tenho um visual emocionante e moro com minha mãe Manuela atualmente, mas antes tinha a companhia do Meu pai Jonathan, mas minha mãe e meu pai brigaram e se separam e até se divorciaram, mas minha mãe tenta encontrar um novo homem pra ser o novo pai pra mim !!!
No Banheiro
Bruno vai pro Banheiro e toma um banho
Na Cozinha
e vai pra mesa sentar á espera da comida*
Manuela: Bom dia filho, tá preparado pro 1° dia de aula na nova escola ?
Bruno: Sim!!!, Tô mega preparado pra ter que recomeçar todas as minhas Amizades !!!
Bruno: pensa: Se bem que nunca queria mudar de escola, mas toda minha vida na escola anterior era horrível na visão da minha mãe !!!
Manuela: Relaxa filho que você vai conseguir amigos melhores do que aqueles lá !!!
Bruno: Mãe !!!, Aqueles amigos eram os melhores que eu poderia ter !!!
Manuela: Filho! Você fez amizade com um menino gay que namorava,uma menina lésbica que namorava e um menino hétero querendo experimentar tudo e você achava isso amizade boa ?
Bruno: Bem.... não achava algo ruim pq nenhum me pegaria e que minha carência não tinha problemas pra ele !!!
Manuela: Filho !!!, Aquele garoto que experimentava tudo !!!, Aliás, qual é o nome dele? Tu nunca me fala os nomes !!!
Bruno: E nunca vou falar se você é assim !!!, Homofóbica desse jeito !!!
Bruno: narra: Bem, o nome dos amigos que a minha mãe descreve é assim:A lésbica se chama Laura, o Menino gay se chama Júlio e o garoto experimentador se chama Gustavo !!!, Eram perfeitos amigos e me faziam feliz, o Gustavo que me fazia ser mais feliz praticamente,mesmo sendo de uma forma nada á ver !!!
Manuela: Homofóbica filho ?, Essas pessoas tem entre 14 e 15 anos e já decidiram sua sexualidade !!!, Tu não entende que eles são nojentos dessa forma ?
Bruno: ESCUTA AQUI MÃE, PARA DE RECLAMAR DOS MEUS AMIGOS QUE A ESCOLA NOVA ME AGUARDA !!!
Manuela: Tá bom, a gente continua esse assunto em... ( interrompida )
Bruno: Nunca vamos falar mais desse assunto pq não vou ficar ouvindo minha mãe Homofóbica !!!, Agora vou indo pegar o ônibus pra ir pra escola !!!
Manuela: Tá bom, tchau filho !!!
Bruno say:Tchau mãe!
O Bruno Esperando no Ônibus
Bruno corre pra pegar o ônibus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Webnovela " Um Amor Incrível " 🌈
Teen FictionA história vai contar sobre Rafael que estudava calmo no seu colégio,até que chega um aluno novo chamado Bruno onde faz sua vida mudar!