30 Capítulo - Últimas Semanas

3 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Elvis Oliveira

30 Capítulo - Últimas Semanas

( Voltando pro Tempo Presente )

Jonathan: Então meu filho Bruno e agora Rafael..., queremos saber como foi esse começo de namoro..., como rolou?

Rafael: Bem..., eu me apaixonei pelo Bruno que foi aluno novo no 1° ano do ensino médio da minha sala e tals...

Bru: O Rafael se apaixonou por mim e..., justo no 1° dia de aula..., ouvi o Rafael falando que sentiu algo e tals..., que me ama! 

Rafael: Foi daí que..., passou uns dias e uma grande conexão e..., daí eu pedi o Bruno em namoro e...

Bruno: Eu aceitei o pedido de namoro dele..., nós se beijamos e começamos uma grande relação de amor !!!

Jonathan e Roberto batem Palmas de felicidade

Bruno e Rafael: Que foi pai ?

Jonathan: A..., eu amei essa história de amor..., foi melhor que a gente ein !!!

Rafael: Mas vocês dois...como vocês...começaram a namorar?

Jonathan: Foi numa época que vocês nem tinham nascido,mas começou assim:

( Flashback On )

Jonathan / Manuela e Roberto /  Renata estavam num restaurante..., até que Jonathan e Roberto estavam se olhando muito, mas Jonathan foi no banheiro e estava demorando pra sair..., até que Roberto foi no banheiro ver o que estava havendo...

Roberto abre a porta do banheiro e entra sem ver o Jonathan..., até que foi ver dentro das salas de privadas pequenas e tinha 10 salas e na 4° sala encontrou ele lá..., com o pau pra fora se masturbando sem sentido....

Roberto grita: QUE SE TÁ FAZENDO JONATHAN ?

Jonathan: Eu..., tô me masturbando...

Roberto:bMano..., sua mulher tá lá fora e você tá sentado numa privada tentando gozar ?, !!!

Jonathan grita: MAS EU NÃO AMO AQUELA MULHER QUE SE CHAMA MANUELA..., ELA NÃO É MINHA PAIXÃO VERDADEIRA !!!

Roberto: Pera..., você tá tendo caso com outra mulher ?, !!!

Jonathan: baixo: Não é isso..., é que..., eu gosto de você..., só que de..., um jeito apaixonado...

Roberto: Pera..., você..., é gay ?

Jonathan: Não era..., mas..., me apaixonei por você..., desculpa !!!

Jonathan abaixa a cabeça tentando tirar a tristeza que tava quando disse

Roberto: Olha..., não fica triste..., é que..., acho que esse amor...,pode ser correspondido...

Jonathan levanta a cabeça

Jonathan: Como assim ?

Roberto: É que agora...não estou tão..., tão..., tão..., apaixonado pela Renata..., ela é um tédio..., sla !!!

Jonathan: Entendo...mas..., você deve tá mentindo..., sua mulher é perfeita e..., você..., sla !!!

Roberto say:Olha..., " Roberto se abaixa e fica perto do rosto de Jonathan ", Se você quiser..., você pode ter eu como um..., namorando ou..., ficante..., sla !!!

Jonathan: Você tá falando sério ?, !!!

Roberto: Vou te dar uma prova desse amor !!!

Roberto chega mais perto de Jonathan..., até que dá um beijo na boca dele com muito amor..., o beijo durou 10 segundos e depois parou

Webnovela " Um Amor Incrível  " 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora