36° Capítulo - Últimas Semanas

3 1 0
                                    

Classificado de 16 Anos

Autor: Elvis Oliveira

36° Capítulo - Últimas Semanas

Samuel: Porque..., você quer saber disso ?

Miguel: Pela..., curiosidade e tals...

Samuel: Bem..., eu sou hétero, mas..., por tanta coisa que passei na vida antes de pisar no Rio de Janeiro..., eu nem sei quem..., posso ser !!!

Miguel: Bem..., você poderia mudar algumas coisas sobre você..., tipo..., sua sexualidade que acabei de perguntar...

Samuel: O que você quer dizer ?

Miguel: É que..., por mais que eu tenha te conhecido hoje..., eu..., acho que tô apaixonado por você...

Samuel: Ah..., entendo..., você é gay e se apaixonou por mim tão fácil assim ?

Miguel: É..., exatamente isso...

Samuel: Bem..., eu realmente preciso de uma companhia em casa e..., eu sei que esse seu amor não vai sumir tão fácil..., não é?

Miguel: É..., está certo..., mas..., o que vai fazer agora ?

Samuel: Bem..., como você é um cara muito bonzinho nesse tempo todo..., acho que..., deveria te dar uma recompensa pelo menos por Ter..., dito tudo isso...

Miguel: E..., " Miguel chega mais perto do rosto do Samuel ", qual vai ser essa recompensa ?

Samuel: Acho que..., um..., beijo nessa boca...

Miguel: Sério ?

Samuel: É...

Samuel se aproxima mais e mais, até que dá um beijão na boca de Miguel e os dois começam a ficar pelados e logo em seguida se jogam na cama e começam uma grande diversão

Enquanto isso..., João e Júlia estavam no Parque Amazing tentando controlar os nervos que houve com Yasmin

Júlia: Porque você foi bater na Yasmin ? 

João: Ué..., aquela louca tentou destruir o namoro dos dois tentando beijar o Bruno..., e ainda a gente ficou vendo o barraco que houve..., de puxão de cabelo e socos na cara...

Júlia: É..., verdade..., mas você precisava repetir a dose ?

João: Na verdade eu repeti de um jeito pior...

Júlia: Bem..., agora vamos voltar pra nossas casas que..., acho que por hoje já basta de a gente se ver...

João: Ah..., por favor..., fica mais comigo hoje...

Júlia: Amanhã a gente se vê..., tá bom gatinho ?

João: Tá bom..., Amor !!!

João dá um selinho na boca de Júlia e os dois vão respectivamente pras suas casas para espeta de um novo dia

Mas ainda enquanto isso..., O Jonathan e o Roberto voltaram pra casa de Manuela após verem a maravilha que é a casa

Manuela: Então..., vocês gostaram da casa lá ?

Jonathan: Nossa..., a gente amou aquela perfeição meu deus..., quero morar lá amanhã já...

Renata:Pois já aluguei a casa lá..., agora amanhã vamos levar os móveis..., tá bom ?

Roberto: Tá bom Renata..., mas juro..., já tô emocionado de morar lá..

Jonathan: Eu também..., Amor gostoso !!!

Jonathan chega perto de Roberto e dá um beijão na boca dele

Manuela: Os dois podem ir no quarto se estão em tanto amor assim..., sabiam ?

Webnovela " Um Amor Incrível  " 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora