33° Capitulo - Últimas Semanas

2 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Elvis Oliveira

33° Capitulo - Últimas Semanas

João: Nossa..., não achava que..., iríamos falar a mesma coisa...

Júlia: É..., eu também não achava...

João:Mas você tem pai também.., ele não sabe ?

Júlia: O meu pai..., ele chegou em casa bêbado..., ficou tentando fazer prazeres em minha mãe..., mas eu cheguei antes da hora..., tirei minha mãe e prendi meu pai no quarto...

João: Nossa..., e o que houve depois ?

Ele ainda tá preso dentro do quarto ?

Júlia: Não..., eu chamei a polícia e agora..., ele está preso na prisão até alguém da família pagar a fiança...

João: Nossa..., que horrível...

Júlia:É..., mas é o único jeito de minha mãe..., ser uma mulher feliz...

João: Tendi amor...

Júlia: Mas você tem pai também né ?

João: Ah..., o meu pai viajou e vai voltar só daqui 2 semanas...

Júlia: Hummm..., entendi !!!

João: Aliás..., minha mãe quer que eu convide você pra minha casa..., pra jantar ou almoçar e tals...

Júlia: Bem..., então que tal nos irmos agora na sua casa ?

João: Sério ?, !!!

Júlia: É..., só pra mostrar pra sua mãe e tals e ainda hoje..., queria que a gente fosse na casa dos meninos...

João: Na casa do Rafael e do Bruno ?

Júlia: É..., tô com saudade daqueles dois desde..., daquela formatura que virou um grande barraco...

João: É..., mas o namoro dos dois deve estar muito firme ainda...

Júlia: É..., agora vamos na sua casa agora né ?

João: Claro..., " João levanta a mão ", só segure aqui na minha mão pra irmos...

Júlia: Tá bom gatão !!!

Júlia segura na mão de João e os dois vão andando de mãos dadas até a casa de João

Enquanto isso..., na casa do Rafael..., o clima tava pegando fogo..., mas antes vamos focar no Roberto e na Renata

Renata: Quando aqueles dois vão sair do banheiro ?

Roberto: Devem estar saindo daqui á pouco..., devem estar demorando porque..., devem ter feito uma grande sujeira com tanto..., gozamento por lá...

Renata: Verdade...

Bruno e Rafael saem do banheiro e vão até o quarto,entram e fecham a porta do quarto em seguida

Renata: Ufa..., os dois entraram no quarto e agora..., devem estar vindo daqui á pouco...

Roberto: É..., e aliás..., qual vai ser o almoço ?

Renata: Tá aqui pronto..., um macarrão com almôndegas pra todos desta casa! :3

Roberto: Hummm..., que comida boa !!!

Renata: Após a gente comer essa comida..., nós iremos na casa do seu grande amor..., tá bom Roberto ?

Roberto: Tá bom Renata !!!

Bruno e Rafael saem do quarto de mãos dadas e com roupas bonitas

Renata: Bom dia filhos..., vocês estão bem ?

Webnovela " Um Amor Incrível  " 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora