49° Capítulo - Último Capítulo

7 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Elvis Oliveira

49° Capítulo - Último Capítulo

Cena 1

Cidade / Manhã

( Samuel e Miguel estão caminhando pela calçada esperando o momento pro semáforo dar vermelho )

Samuel: Ei amor !!!

Miguel: Fala !!!

Samuel: Eu te amo !!!

Miguel: Eu também te amo !!!, ( Dá um selinho no Samu )

( Em seguida,o semáforo dá vermelho e eles vão andar e acabam sendo parados com uma Van preta ultrapassando a faixa )

Samuel: Mas o que é isso ?, !!!

( Sai depois dois homens desse veículo e seguram Samuel e Miguel trancando eles lá pra dentro da Van. Depois a Van começa a ir pra longe e corta pra próxima cena )

Cena 2

Casa de Manuela / Tarde

João: Ei amor !!!

Júlia: Que foi ?

João: Você acha que seremos muito felizes após seu pai ter sido preso ?

Júlia: Acho que sim,mas eu sei que será complicado, mas serei feliz com você !!!

João: Obrigado

( Em seguida, ouve uma batida na porta e Júlia vai atender. Ela abre a porta e dá de cara com sua mãe do outro lado )

Samanta:  Oie filha !!!

Júlia: O que você

( Em seguida,ela para de falar quando é surpreendida com um abraço da mãe )

Samanta: Sinto muito filha, eu deveria ter notado que aquele chato idiota não era pra mim !!!

Júlia: Eu entendo mãe e eu te perdoou !!!

( E do nada,o telefone começa a tocar. De repente, a Manuela sai do quarto do seu filho e atende )

Manuela: Alô ?

Nina: Oie !!!

Manuela: Quem é você ?

Nina: Eu sou a mãe do Miguel e eu sequestrei tanto ele, como o tal namorado !!!

Manuela (  raiva ): É O QUE VAGABUNDA ?, !!!

João: Que foi Manuela ?

Manuela: Você fala onde está ele !!!

Nina: Olha o endereço está escrito na caixa de correio de vocês e adeus !!!, (  Desliga o telefone na cara dela )

Manuela: Meu Deus !!!

Júlia: Que aconteceu aí ?

Manuela: O Samuel foi sequestrado e aparentemente foi pela mãe do Miguel !!!

João: Meu deus !!!

Júlia: A gente precisa da ajuda do Rafael e do Bruno, da Manuela e de uma galera pra salvar eles !!!

João: Então bora gente !!!

( Todos saem correndo pra fora de casa e corta pra próxima cena )

Cena 3

Cafeteria Bom Sucesso / Tarde

Rafael: Toma aqui o café senhores e obrigado !!!

Bruno: Aqui um café !!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Webnovela " Um Amor Incrível  " 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora