11° Capítulo " Capitulo Especial Final "

1 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Elvis Oliveira

11° Capítulo " Capitulo Especial Final "

( Horas se passaram e já tava na hora deles irem pra casa... )

Rafael: Bom... tchau Júlia !!!

Júlia Abraça Rafael ( Correção )

Júlia: Tchau, meu amigão !!!

Rafael: Awn, obrigado !!!

Bruno: pensa: Eu queria abraçar ele... quero saber se ele me ama de verdade

João: E eu e o Bruno ?

Rafael: Tchau pros dois !!!

Bruno: pensa: Agora é a hora perfeita pra eu ver esse amor que ele tem por mim !!!

Bruno: ESPERA RAFAEL !!!

Rafael: Que fo..... ?

Bruno: Abraça Rafael com muito carinho ( Outra Correção )

Bruno: pensa: Hummm... ele é tão quentinho e fofinho nesse abraço !!!, Nunca senti um corpo tão perfeito num abraço !!!

Rafael: Aaa... que se tá fazendo ?

Bruno: Um abraço simples... nada demais !!!

Rafael: Ah... tá bom !!!, Mas agora tchau !!!

Rafael foi embora

Bruno: pensa: Mds... que gatinho perfeito é aquele, tô acho que com muito amor no meu coração mds !!!

João: Ei Bruno... quer ir comigo andar um pouco ?

Bruno say:Pode ser!

Bruno e João andaram por aí e chegaram num restaurante,

comeram muito e tinha que ir embora pras suas casas !!!,

Bruno Foi de Ônibus até em casa

Na Casa do Bruno

e chegou e foi entrar !!!

Bruno: Boa noite mãe...

Manuela: Filho... onde você estava ?

Bruno: Fiz novos amigos e um deles me levou pra comer num restaurante !!!, A gente se divertiu muito !!!

Manuela: Espero que essa amizade seja melhor que seus amigos LGBQ ? É assim que se fala essa merda?

Bruno: MÃE !!!, CALA A MERDA DESSA BOCA !!!

Manuela: Filho ?, Que eu fiz de errado agora ?

Bruno: Nada... só é a raiva pela sua burrice de ter errado essa sigla que é legal pra mim !!!

Manuela: E como fala essa sigla ?

Bruno: Bem... tem dois jeitos... o jeito completo que é LGBTQIAP+ ou o jeito mais resumido e utilizado LGBT !!!

Manuela:Vou chamar de LGBT mesmo, mas... eu não quero... má impressão contigo de achar que sou homofóbica !!!, É que... é coisa muito diferente pra mim de me acostumar !!!, Desculpa !!!

Bruno: Mãe... tem algo que LGBT fez mal á você ?

Manuela:Não quero te dizer, é algo muito ruim !!!

Bruno: Então relaxa !!!, Um dia você vai dizer pra mim !!!, Agora faça o jantar pra eu comer !!!

Manuela: Snif, Tá bom !!!!

Manuela: pensa: Mds... se o Bruno descobrir que o verdadeiro motivo do pai dele ter saido foi LGBT...., posso ser algo..., diferente pra ele...., mas vou contar pra ele algum dia....

Webnovela " Um Amor Incrível  " 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora