31° Capítulo - Últimas Semanas

2 1 0
                                    

Classificação de 16 Anos

Autor: Elvis Oliveira

31° Capítulo - Últimas Semanas

Gabriel: Eu..., te odeio...

João: SOME DAQUI !!! 

Júlia: Calma João...

João: NÃO..., ESSE MERDA QUERIA DESTRUIR O NAMORO ENTRE O RAFAEL E O BRUNO...., E NÃO DEIXO ISSO PASSAR !!!

Gabriel say:Olha só..., " João olha pro rosto do Gabriel ", o menino quer brigar né..., quer repetir o mesmo que o Rafael fez comigo na formatura ?

João: Eu...

Júlia começa a abraçar o João pra tentar impedir isso e :Não..., não faz isso..., não bate nele por mim...

João fica olhando pra Gabriel e: Só..., vai embora..., não vou repetir o que o Rafael já conseguiu fazer...

Gabriel: Tá bom..., mas vocês vão se ver comigo...

Gabriel sai correndo pra fora da lanchonete

Júlia: Calma João...Calma...

Enquanto isso a família na casa do Rafael já tinha acabado com o sorvete

Bruno: Bem..., agora acabou esse almoço...

Manuela: É..., já são 17 horas já...

Roberto: NOSSA..., SÉRIO ???

Rafael: É mesmo..., mas e agora?

Manuela: Bem..., vocês aqui não tem camas pra todos nós...então..., Eu e o Jonathan vamos pra casa...

Renata: Mas e o Bruno ?

Manuela: O Bruno e o Rafael se amam..., merecem..., morar junto com você Renata pra viverem felizes !!!

Rafael: Awn..., obrigado Manuela..., você é a melhor !!!

Manuela: De nada..., é o melhor que posso fazer...

Jonathan:Então..., vou ter que vir visitar meu filho ?

Rafael: É Senhor Jonathan,mas ele vai estar aqui pra você vim ver ele sempre..., você não vai perder seu filho e nada..., tudo bem ?

Jonathan: Tudo bem..., então..., tchau filho !!!

Bruno say:Tchau pai !!!

Bruno corre até o pai Jonathan e dá um grande abraço

Bruno: Eu vou sempre te visitar pai caso..., você não consiga me ver...

Jonathan: Tá bom..., meu filho querido !!!

Roberto: Mas..., meu amor vai morar longe de mim ?, !!!

Renata: Calma Roberto..., podemos chamar construtores amanhã pra refomrar a...

Roberto: Não Renata..., por mais que...nós conseguimos essa casa..., acho que..., está na hora de..., uma nova moradia...

Renata: Se quer dizer que nós...

Roberto: Que precisamos de uma nova casa e..., se possível..., perto do Jonathan..., o que acha da idéia ?

Renata: Eu..., acho uma perfeita ideia..., só precisamos saber se o Rafael..., também quer...

Rafael: Eu quero essa ideia, mas..., será que tem casas pra alugar perto do meu Amor ?

Manuela: Olha..., na rua de trás da minha casa..., tem uma casa que é uma mansão..., mas que custa barato e o alugar dá pra pagar fácil...

Webnovela " Um Amor Incrível  " 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora