Classificado de 16 Anos
Autor: Elvis Oliveira
37° Capítulo - Últimas Semanas
Samuel: Bem..., ela tá vindo aqui pra cá..., mas e daí..., tem problema ?
Miguel: É que..., não falei pra ela que sou gay e também..., eu sei que ela não vai aceitar minha sexualidade...que vou ser rejeitado..., E A GENTE VAI TER QUE..., " Miguel foi interrompido com um beijo na boca por Samuel "
Samuel: Se acalma..., tá muito nervoso e com medo, mas..., sua mãe vai aceitar..., mesmo que..., nosso namoro seja tão recente...
Miguel: Tá bom..., gatinho !!!
Samuel: Sabe..., eu lembro de 1 vez que ouvi esses tipos de elogios !!!
Miguel: Como assim ?, Onde tu ouviu ?
Samuel: Eu..., tinha 2 amigos..., eles eram só caras que eu fazia papel de valentão pra agredir..., mas daí viraram meus amigos e daí..., descobri que esses 2 amigos estavam namorando..., foi que dai vi o quanto era a fofura deles namorando...
Miguel: Nossa..., que história fofa que você viu então...
Samuel: É..., mas daí..., isso era no outro lugar que morei e..., eu me formei lá..., mas dai já sai de lá pra morar aqui..., nessa cidade maravilhosa onde encontrei você..., meu grande amor !!!
Samuel dá um beijão na boca de Miguel e os dois se jogam na cama e começam á se divertir
Já na casa de Manuela todos planejaram de ir no Shopping pra comprar coisas incríveis pra Nova casa que seria pra Jonathan e Roberto
Chegando lá na Casas Bahia, já foram direto pra Área de Móveis comprar
Manuela: Bem..., qual cama vamos comprar ?
Roberto: Vamos comprar essa cama aqui !!!
Renata: Nossa..., mas ela custa 9.000,00R$ !!!
Jonathan: Verdade, mas..., percebo que a cama é bem confortável !!!
Renata: Então..., vamos comprar essa cama então !!!
Manuela: É..., ei senhor..., vem aqui !!!
Senhor: Pois não senhora ?
Manuela: Nós..., queremos comprar essa cama aqui !!!
Manuela: pensa: Caramba..., é um moço bem bonito..., vou perguntar o nome dele !!!
Senhor: A senhora quer comprar essa cama ?
Manuela: É...., e aliás..., qual o nome do moço ?
Júlio:Ah..., eu sou o Júlio de Souza..., e o nome da senhora?
Manuela: Me chamo Manuela !!!
Júlio: Que nome bonito !!!
Manuela: Obrigado !!!
Roberto: Ei Senhor..., venha aqui que a gente quer mostrar os produtos outros aqui de comprar !!!
Júlio: Ah..., claro..., vou indo ali senhora Manuela..., tá bom ?
Manuela: Tá bom !!!
Júlio vai até Roberto e sai de cena
Renata chega perto de Manuela e: O que você tava fazendo ?
Manuela: Ué..., tava conversando com o moço que aliás..., se chama Júlio !!!
Renata: Aham..., mas pareceu que você tava conversando com o moço e já pensando no casamento isso sim !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Webnovela " Um Amor Incrível " 🌈
Teen FictionA história vai contar sobre Rafael que estudava calmo no seu colégio,até que chega um aluno novo chamado Bruno onde faz sua vida mudar!