Classificação de 16 Anos
Autor: Elvis Oliveira
26° Capítulo - Últimas Semanas
Rafael: Pera..., o que ?
Renata começa a chorar
Renata: O seu pai..., ele saiu porque...,, ele não me amava..., ele amava um..., homem !!!
Rafael: E..., o nome do homem que o Pai Roberto ama é..., Jonathan ?
Renata: É sim...
Rafael: Pera..., deixa eu entender...
Renata: Tá...
Rafael: Então..., o Bruno praticamente é da nossa família ?
Renata: Se seu pai estiver namorando o..., Jonathan até hoje..., então praticamente sim...
Rafael: Nossa..., que..., bizarro saber que você também sabia disso...
Renata: Como ?
Rafael: Eu..., achava que o Bruno era da nossa família também porque..., ele disse que o pai dele se chama Jonathan e..., eu tava ouvindo a conversa de quando..., você expulsou o pai Roberto...
Renata: O seu pai..., no dia que saiu foi sair do armário na minha frente e ainda..., fugir com o Jonathan pra sla à onde...
Rafael: Ele não te disse nunca pra qual lugar iria se saísse de casa ?, Mesmo algum dia ter falado especificamente em algum lugar ?
Renata: Nunca..., seu pai..., ele..., sumiu pelo mundo com o Jonathan e..., pode ser que..., ele esteja namorando ainda com ele ou...
Rafael: Se casando..., ou está casado já..., porque..., esse tempo todo ele tá fora...
Renata: É..., mas..., olha..., você conta pra Bruno que...,, ele praticamente é da nossa família..., pode ser ?
Rafael: Mas o Bruno..., ele é o que da família ?
Renata : Acho que...,, Seu irmão...
Rafael say:Será que posso me casar com meu irmão ?
Renata: Eu não sei filho..., mas agora..., é esperar saber se a mãe do Bruno vai se reagir bem e aliás..., qual o nome da mãe do Bruno ?
Rafael: É Manuela...
Enquanto isso na casa do Bruno..., era a hora de Bruno falar pra sua mãe sobre..., sua sexualidade !!!
Bruno: Ei mãe...
Manuela: Que foi filho ?
Bruno: Vem aqui que..., quero te falar uma coisa...
Manuela vai andando até o Bruno e se senta no sofá da sala onde Bruno está !!!
Manuela: Agora fala..., o que foi filho ?
Bruno: Eu preciso te contar um negócio sobre mim...
Manuela: E o que é ?
Bruno:Mãe..., eu sou..., gay !!!
Manuela: É o que ?
Bruno: É..., sabia que você reagiria assim...
Manuela: Mas não vai me dizer que algum amigo gay da sua escola te pegou..., tirou sua virgindade..., O QUE HOUVE COM SEU CORPO..., SEU PAU..., " Manuela é interrompida "
Bruno: Não mãe..., não houve isso...
Manuela: Então foi..., da escola que você tá estudando..., quer dizer..., tava estudando ?
Bruno: É..., um menino da minha sala se..., apaixonou por mim e..., ele era muito bonito e..., ele me pediu em namoro e..., eu falei sim !!!
Manuela: Mas você amava e ainda ama ele ?
Bruno: Bem..., eu amo muito ele e..., ele é o menino certo pra mim...
Manuela: E qual o nome desse menino que tu tá namorando ?
Bruno: É Rafael..., eu ainda me assumi lá no..., dia da formatura !!!
Manuela fica travada e assustada..., até que começa um flashback
( Flashback On )
Jonathan: Amor..., eu não te amo mais..., você..., é uma pessoa perfeita, mas..., não é do meu tipo...
Manuela: O que você está querendo dizer ?
Jonathan: Eu quero dizer que..., eu não sou hétero..., eu sou gay !!!
Manuela: Pera..., sério ?, !!!
Jonathan: É..., eu não posso te amar porque não sou hétero e..., eu tenho namorado também e..., tava mentindo esse..., tempo todo pra você !!!
Manuela: Qual o nome do cara que tu...tá namorando ?
Jonathan: Se chama Roberto...ele..., tem um filho também chamado Rafael e..., a gente vai sair da cidade hoje...
Manuela: Meu amor..., você não precisa fazer isso...
Jonathan: Eu preciso porque..., quero morar com ele, mas..., em um lugar diferente...
Manuela: E que lugar é esse ?
Jonathan: Não posso te dizer o cara,mas saiba que..., você é uma boa pessoa e..., deve encontrar alguem pra substituir o pai que o Bruno vai querer muito !!!
Manuela: Tá bom e..., se eu não encontrar um pai pra ele..., falo que você sumiu pelo mundo porque..., o Bruno saber..., acho que seria estranho...
Jonathan: Tá bom,agora..., vou indo e... tchau Manuela !!!
Manuela: Tchau Jonathan !!!
" Jonathan abre a porta e sai de casa e em seguida fecha a porta "
Manuela pensa:Espero que o Jonathan seja feliz...
( Flashback off )
Bruno :Mãe ?!
Manuela fica em silêncio
Congelado Com o Rosto de Manuela
Fim do 26° Capítulo Das Últimas Semanas de " Um Amor Incrível "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Webnovela " Um Amor Incrível " 🌈
Teen FictionA história vai contar sobre Rafael que estudava calmo no seu colégio,até que chega um aluno novo chamado Bruno onde faz sua vida mudar!