𝔓𝔬𝔫𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔳𝔦𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔐𝔢𝔩𝔦𝔰𝔰𝔞:
– 𝔓𝔬𝔯𝔮𝔲𝔦𝔫𝔥𝔬 –
De madrugada estava chovendo muito, e eu odeio chuva. Fui para o orfanato por conta de um acidente de carro, meus pais e eu estávamos na estrada chuvosa, indo para casa, quando um raio caiu próximo a nós assustando meu pai que fez com que o carro capotasse e batesse em uma árvore. Meus pais morreram assim e daquilo em diante eu comecei a ter medo de chuva e barulhos altos.Fui pro quarto do Cebolinha e me deitei na cama dele ao seu lado como sempre fazia.
– Só não fica se sacudindo muito, quelo dolmil. – disse sonolento.
Apenas concordei e fiquei olhando para o teto esperando o sono vim. Quando ouvi um estrondo que me aterrorizou, agarrei em meu irmão que me abraçou tentando reconfortar-me.
– Ei, não fica com medo. Eu tô aqui, nada vai acontecel com você. – disse acariciando meus cabelos.
Desde que cheguei aqui, o Cebolinha foi a primeira pessoa que eu tive confiança, ele é um irmão incrível, mesmo sendo chato a maioria das vezes, mas ele sempre me protegeu e isso criou laços muito fortes entre nós, que eu espero que nunca se quebre.
Com o tempo eu fui sentindo minhas pupilas fecharem e o carinho cessar. Eu estava dormindo.
...
Eu e meu irmão fomos mais cedo pro clube pra conseguir arrumar umas coisas adiantado, mas quando chegamos o Cascão e toda a turminha já estavam lá.
– Cascão? – eu falo logo depois de sair de perto do Cebolinha.
– Oi? – ele responde.
– O que cê tá fazendo?
– Limpando minhas roupas, do meu jeito, mas limpando. – ele sorri tímido.
– Quer ajuda com isso? – eu sorrio.
– Você seria um anjo na Terra.– ele responde olhando pra mim.
Eu sorrio envergonhada e começo a ajudar até escutar aquela voz de novo, Carminha Fru Fru, a loira destrambelhada estava no nosso clube, é sério como conseguem gostar dela. Eu continuei a ajudar o Cascão até ela entrar no clube e falar besteiras.
Eu e o Cascão nos encaramos ao vê-la conversar com o Cebola, mas continuamos a “limpar” as roupas.
– Então esse que é o Cascão. – ela aponta pro porco que estava no chão, eu juro que não sei como esse porco surgiu no clube ele só estava ali.
O Cascão e eu a encaramos sem entender muita coisa, até todos começarem a rir e olharmos pra baixo vendo o pequeno porco um pouco lamacento no chão.
Cascão levanta super incomodado ao ver a turma inteira rindo dele tirando eu e a Mônica.
– Esse barracão é literalmente um chiqueiro né? Tem até um porco. – Carminha fresquenta fala e todos riram dele até o Cebola.
Cascão fugiu do barracão, mas eu não poderia deixar barato e aquela garota estava me deixando aos nervos.
– Qual é o seu problema garota?!? – exclamo irritada.
– Não é preciso gritar Melissa. – sorri sínica com uma das mãos no ouvido fingindo doer.
– Qual é o problema de todos vocês? – eu falo apontando para todos.
O pessoal me encaram e param de rir na hora.
– Dizem ser amigos, mas nas horas que o Cascão realmente precisa, vocês riem dele? Isso é patético, vocês são patéticos! Só para impressionar uma garota mimada que claramente tá usando vocês!
– Do que você tá falando? Eu não estou usando ninguém, só quero que venham a minha festa! Toma o meu convite. – ela fala tentando me entregar um convite.
Eu a encaro e bato no convite na mão dela que cai no chão.
– Sério Carmen? Então por que teve que fazer a inauguração do seu clube no mesmo dia? Exatamente na mesma hora? Você tá obviamente querendo se aparecer e estragar a nossa festa. – eu falo.
– Já deu Melissa. – disse Cebola tentando puxar meu braço, sem sucesso.
– Não cebolinha, não deu! Você humilhou nosso amigo, isso foi uma atitude errada e cruel. – aponto para ele e volto meu olhar para a Fru Fru. – E você é uma garota egocêntrica, nojentinha, egoísta, mimada e metida!
Eu saio do clube irritada sem me despedir e vou para casa esfriar a cabeça.
...
—— notas da autora
📸✰ Não deixem de comentar e votar, isso faz com que me motive à escrever e com mais ânimo posso atualiza-lá, não sejam leitores fantasmas.
🍉☂️🖍️🐰📸
_704
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 - Turma da Mônica (Concluída)
Приключения🅂🄸🄽🄾🄿🅂🄴 𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝚅𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊 - 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊: "𝙰𝚋𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚟𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚎". 𝙲𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚌𝚝𝚎𝚛𝚒́𝚜𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊: 𝙱𝚛𝚊𝚗𝚌𝚘. ⚪ Sendo acusada injustamente por jogar lama na nova e falsa queridinha do...