Capítulo 14: Friends Forever

291 33 2
                                    

𝔓𝔬𝔫𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔳𝔦𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔐𝔢𝔩𝔦𝔰𝔰𝔞:

-𝔖𝔢𝔤𝔯𝔢𝔡𝔬𝔰-

- Então você usa óculos? – a Madame pergunta chocada com a revelação da filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então você usa óculos? – a Madame pergunta chocada com a revelação da filha.

- Eu sou míope mãe. – Carmen fala com lágrimas nos olhos.

- Filha calma. Depois a gente conversa, não se expõe mais. – a Madame fala mas Carminha continua.

- Eu fiz tudo o que você mandou, mãe. – Carmen chorava.- E olha no que deu. – Carmen balança o cabelo para mostrar a lama grudada no seu cabelo loiro.

- Será que fez mesmo?

- Ô Magali, esse papo tá muito pessoal eu não tinha que tá aqui. – Quinzinho tenta fugir, mas Magali responde com um sinal de silêncio.

- Eu fiz exatamente o que você me mandou. Regra número 1, esconder os pontos fracos. – Carminha fala começando a contar sua história.

...

- Foi ai meu maior erra. – Carminha fala sentada no sofá.

- Atropelar o Sansão? – como meu irmão pode ser tão burro?

- Dar carona pra Denise? – Cascão pergunta.

- Não oferecer água nem balinha na limusine? - Magali pergunta fazendo todos olharem pra ela.

- Achar que a Melissa e a Mônica eram iguais a Penha. – Carminha diz envergonhada com suas atitudes.

- Eu não podia deixa-las saberem meu ponto fraco de jeito nenhum. – ela começa a contar do dia que tentamos convidá-la pro dia da festa no Clubinho.

...

- Oi Carminha. – Mônica e eu chegamos com toda a turma.

- Nós queríamos te dar boas-vindas ao bairro do Limoeiro. E queríamos te convidar pro clube da turma.– sorrio simpática entregando o convite em suas mãos.

- E quando vai ser? – ela pergunta olhando o convite parecendo confusa.

- Sábado, dia oito. O primeiro sábado das férias é sempre o mais animado. – Mônica olha pra turma que pareciam felizes.

- Onde vai ser? – Carmen pergunta fazendo todos olharem com a sobrancelha levantada.

-  No barracão. – digo observando ela ficar nervosa.

- E que horas? – ela olha pra gente.

- Às 13:00...  Tá no convite não está conseguindo enxergar? – pergunto vendo ela ficar preocupada mas logo disfarçar.

...

- Eu entrei em pânico. – Carminha fala e sua mãe ouve com atenção.

- Parecia que tudo ia começar de novo, e eu não ia ser ameaçada pelas rainhas da turma. – ela continua.

𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 - Turma da Mônica (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora