Capítulo 8: Friends Forever

322 29 3
                                    

𝔓𝔬𝔫𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔳𝔦𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔐𝔢𝔩𝔦𝔰𝔰𝔞:

- 𝔒 𝔓𝔩𝔞𝔫𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔬̂𝔫𝔦𝔠𝔞 -

Todas nós estávamos se encarando não sabendo o que fazer com um silêncio absoluto, até Denise falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todas nós estávamos se encarando não sabendo o que fazer com um silêncio absoluto, até Denise falar.

- Posso? - saiu como um sussurro pra Carminha.- Jarbas! - ela continuou.

Jarbas chegou com muitas melancias suculentas fatiadas e colocou na mesa.

- Se correr a Denise pega, se ficar a Denise come. - Denise fala depois de Magali tentar comer os pedaços de melancia.

- Então quer dizer que você fingiu ser do clube Fru Fru só pra ajudar a Mônica? - ela perguntou comendo uma das melancias.

- Eu sou do clube Fru Fru - Magali fala nervosa. - Eu e Mônica se olhamos e depois a encaramos.
- E do clube da turma também - ela continua.

- Um é pouco, dois é bom né ? - Denise fala.

- Três é demais. - Magali responde.

- Que? - Denise pergunta confusa.

- Vou explicar. - E começamos a ouvir a história até chegar a vez do Cascão...

...

- Então Cascão você precisou de uma cúmplice para refazer o desenho não foi? - Denise pergunta ansiosa.

- Eu já disse que foi o meu tio que refez o desenho! - ele responde

- Foi a Melissa, não foi? - ela pergunta o encarando. Ele olha pra mim.

- Fui eu sim! Mas o plano não deu certo! - Eu a respondo.

Me expliquem isso melhor - ela sorri

...


Eu ouço uma batida na porta,até que eu abro e é o Cascão.

- Oi? - falo o encarando

- Oi. Posso falar com você rapidinho? - ele entra.

- Claro! O quê aconteceu? - pergunto confusa.

- Você ainda tem aquela caixa da festa da Carminha - pergunta me olhando esperançoso.

- Sim. O Cebola não deixou eu jogar aquele troço ridículo no lixo. Por que? - eu pergunto.

- Não, é que eu preciso de uma ajuda sua e você só vai conseguir me ajudar indo na festa da Carminha. - ele responde.

- Que tipo de ajuda Cascão? - eu pergunto curiosa.

- Olha isso. - ele fala e me mostra um desenho, era ele levando um balde d'água na cabeça na festa da Carminha.

- Então você quer tomar banho? Olha tem chuveiro aqui em casa, você pode usar e se precisa... - eu começo.

- O quê? Não, eu não quero tomar banho. - ele me interrompe.

- Então o que é isso? - eu pergunto.

- O Cebolinha, ele quer me dar um banho na festa da Carminha Fru Fru. Ele que pediu pra Milena entregar e pediu pra mim te convencer a ir na festa também. - ele responde.

- O quê? Não, o Cebola não faz mas essas coisas Cascão ele já superou essa fase ridícula. E eu não vou de jeito nenhum pra festa da Frufruzenta.- eu falo.

- Então você tá do lado dele? Por acaso você já sabia disso? Dele querer me dar um banho? - ele pergunta.

- Como? Cascão não, fala sério, qual é o seu problema? Você me conhece, eu não sabia de nada tá legal! - eu falo.

- Desculpe! Eu não queria te acusar. - ele se desculpa.

- Tudo bem. Eu vou te ajudar, só explica o plano. - ele retribui meu sorriso e me puxa para o meu quarto onde nos deitamos na minha cama.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--notas da autora

📸✰ Não deixem de comentar e votar, isso faz com que me motive à escrever e com mais ânimo posso atualiza-lá, não sejam leitores fantasmas.

_518

𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 - Turma da Mônica (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora