Capítulo 12: Friends Forever

288 29 0
                                    

𝔓𝔬𝔫𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔳𝔦𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔐𝔢𝔩𝔦𝔰𝔰𝔞:

– 𝔍𝔲𝔩𝔤𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 –

- Denise? - Mônica fala, Denise não responde então Mônica a ignora novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Denise? - Mônica fala, Denise não responde então Mônica a ignora novamente.

- Então você não estava com o controle? – Mônica pergunta.

- Não, eu não sei nem o porque e nem como – Milena responde.

- Então encerramos essa bobeira de investigação. – Eu falo e todos concordam.

Ouvimos um grito de Carminha.

- Investigação retomada! Todo mundo segue o grito. – Denise fala “acordando” do seu pane no sistema.

- Maravilha! - falo irônica enquanto corro com os outros.

Todos nós fomos atrás dela subindo a escada chegando na suíte da Madame Fru Fru e quando chegamos lá estava Carminha paralisada olhando pro porco na banheira.

- Não é que o porco existe mesmo. – Denise fala surpresa com a descoberta.

- E por que ele tá existindo no quarto da minha mãe? – Carminha pergunta furiosa

Eu olho pra Milena e pro Cascão e eles olham pra mim.

- Ninguém sai daqui até eu descobrir quem colocou o porco na mansão. – Carmen fala.

- Foi o fantasma. Resolvido. - começo a andar e Mônica me puxa pela blusa.

- Pergunta pra quem tá com o esmalte da edição limitada. – Denise fala olhando pra Milena.

Logo ouvimos uma buzina, ou seja, Madame Fru Fru tinha acabado de chegar. S.O.S.

- Dona Carminha a Madame chegou e... – o mordomo fala logo vendo o porco, paralisou. - Estamos mortos. – ele fala um tanto desesperado.

Todos olham pra Carminha.

- Todo mundo se esconde, minha mãe. Ela não pode ver ninguém! – Carmen estava muito nervosa balançando as mãos eufórica.

- Jarbas... – Carminha tenta falar mas o mordomo já tinha fugido. Safado traíra.

- E se ela descobrir? O que acontece? – Marina pergunta com medo

- Ouvi falar que ela julga. – Milena responde.

- Que horror! – Denise fala como se não soubesse.

- Amiga a minha mãe não sabe da festa, ela não pode me ver assim de jeito nenhum! – Carminha fala para Denise.

- Recebe ela e enrola.– Carminha pede.

- Ah, agora você tá precisando da minha ajuda? Vou pensar. – Denise fingi pensar.

- Então a Milena me ajuda.– Carminha fala e Milena sorri.

- Não, eu vou! – Denise diz apressada.

- Cuidem do porquinho. – Milena fala para mim e para o Cascão.

Fazemos beleza com as mãos para ela e ela vai atrás da Denise.

Só sobra eu, a Carminha, Cascão, Cebolinha e Marina no quarto. Cascão pega o porco e leva até mim.

- Cuidado com o vaso mingue da minha mãe, ela odeia sujeira, é pra sumir com qualquer pingo de lama. – Carminha fala.

Eu olho com um olhar sarcástico pra ela.

- Sua mãe é tóxica, cara. – depois que eu falo ela me olha com fúria nós olhos.

- Olha pra você Carminha. – Cascão também olha para ela sarcástico.
Ela se olha no espelho com uma cara de perdida e chorosa, logo Denise chega.

- Gente ela tá vindo! – logo ela vê que Carminha não tinha tomado banho ainda.

- Você ainda não tomou banho!? – ela fala olhando Carminha toda suja.

- Já era, a minha mãe vai me ver assim. – Carminha fala desesperada, por incrível que pareça eu fiquei com pena dela.

- Eu falei pra ela que você tava pronta! - Denise balançava as mãos freneticamente.

- Eu tenho um plano infalível – Cebolinha fala.

- Tô fora - Cascão fala.

- Confia em mim.- Cebola fala olhando pra Carminha e me deixando irritada. Como ele pode ser tão tonto?

Eu olho pra Denise e coço a garganta para mostrar que ainda estávamos lá, e logo Cebolinha tira as mãos de Carminha e as limpa por ela estar cheia de lama.

...


- Oi Madame Fru Fru. – Marina começa.

- Estávamos a sua espera. – sorrio tímida.

- Licença. – Madame Fru Fru fala com uma cara fechada.

E nós duas corremos na sua frente para sua suíte. Eu fingia fazer as unhas de Carminha enquanto Marina fingia fazer sua Skin Care, logo Madame Fru Fru fez aquele olhar estranho.

- Desculpa por existir. – Marina fala. Olho para Marina confusa com o que ela disse.

- Você está tendo um derrame ou é só sua cara que é assim mesmo? Eu posso te passar o número do médico da família e... – eu pergunto por não saber o por que ela estava me olhando estranho.

- Você poderia sair por favor? – ela pede olhando para mim curiosa e indignada ao mesmo tempo.

- Claro, aliás meu nome é Melissa. – eu saio da sala indo atrás de Denise e Milena que olharam para mim como se dissessem “Como você consegue?”.

...

—— notas da autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— notas da autora

📸✰ Não deixem de comentar e votar, isso faz com que me motive à escrever e com mais ânimo posso atualiza-lá, não sejam leitores fantasmas.

🍉☂️🖍️🐰📸

𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 - Turma da Mônica (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora