𝔓𝔬𝔫𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔳𝔦𝔰𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔐𝔢𝔩𝔦𝔰𝔰𝔞:
- 𝔉𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔢 𝔫𝔞̃𝔬 𝔅𝔯𝔲𝔱𝔞𝔪𝔬𝔫𝔱𝔢𝔰 -
Pude ver por alguns segundos o olhar de tristeza de Carmem, mas não entendi o motivo.- Eu queria provar que eu não era brutamontes, tava na hora de uma nova Mônica. - Mônica fala terminando de contar a sua parte da história.
- E eu queria provar que a Mônica não era nada do que eles diziam, ela é minha amiga e é a pessoa mais incrível que eu já conheci, ela é forte, corajosa e não uma brutamonte.- eu falo sorrindo para ela.
- Bela forma de aprovação, decidiram dar um banho de lama na rival. - Denise fala.
- Tá com cera no ouvido Denise ou é assim que seu celebro trabalho, a vapor de burrice?- eu pergunto sorrindo cínica e Denise me olha com rancor.
- Eu e a Melissa que somos as perseguidas aqui, tá legal? - Mônica fala.
- Mas um motivo ainda pra se vingar. Bom o porque a gente já tem, vingança, adoro! Tá parecendo drama de novela mexicana, mas agora eu preciso saber do como. - Denise fala.
- Exatamente como íamos jogar um balde de lama, que foi bem hilário aliás, na Carminha se estávamos em cima do palco. - eu respondo.
- Muito simples vocês tem uma cúmplice bebê.- Denise fala. - Uma amiga leal que faria de tudo por vocês e que conhece a mansão. - ela continua.
- Cadê a Magali? - Carminha pergunta.
- Deixa comigo! - Denise responde saindo da sala nos deixando sozinhas com a Carminha Frufruzenta.
...
- Gente o que tá acontecendo? Por que a Carminha tá coberta de chocolate? - Magali pergunta confusa.
- Não se faz de sonsa, todo mundo viu você tentando fugir da festa. - Denise fala.
- Eu não estava fugindo, eu estava voltando. - Magali responde.
- O importante é, você é cúmplice dessas duas aí? - Denise pergunta chegando o corpo mais para frente.
Magali olha pra trás nervosa.
- Sim - ela diz.
- Como é? - eu digo com uma sobrancelha levantada.
- Calma! Ela é a minha cúmplice, não do balde de lama. - Mônica fala.
- Balde de lama? - Magali pergunta confusa.
- Tá vendo? - Mônica fala.
-Então ela é cúmplice do que? - Denise pergunta.
- Ela veio me ajudar a pegar o diário da Carminha.- Mônica confessa.
- O quê? - eu questiono confusa e surpresa. - Eu não tô sabendo de nada disso, só pra deixar claro.
- Por que você contou do diário pra ela e não pra mim? - Denise pergunta triste.
-Eu não contei nada pra ninguém, até por que diário é uma coisa pessoal, sabia? - Carminha fala irritada.
- O que eu quero saber é como você descobriu, cúmplice. - Denise fala com uma cara estranha.
Agora seria a vez de Magali contar todo o seu lado da história.
...
-- notas da autora
📸✰ Não deixem de comentar e votar, isso faz com que me motive à escrever e com mais ânimo posso atualiza-lá, não sejam leitores fantasmas.
_450
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤 𝔽𝕠𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 - Turma da Mônica (Concluída)
Aventura🅂🄸🄽🄾🄿🅂🄴 𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊 𝚅𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊 - 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊: "𝙰𝚋𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚟𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚎". 𝙲𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚌𝚝𝚎𝚛𝚒́𝚜𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝙼𝚎𝚕𝚒𝚜𝚜𝚊: 𝙱𝚛𝚊𝚗𝚌𝚘. ⚪ Sendo acusada injustamente por jogar lama na nova e falsa queridinha do...