Estava na agência lendo um livro, contos de imaginação e mistério , um livro de poe.
Óbvio que meu nicho favorito de livros não era mistérios e suspenses pois eram muito fáceis de se descobrir o desfecho, porém, o poe era um escritor incrível, não me referindo a forma de escrita dele e sim que as histórias dele eram sem nenhum furo e muito completas ! Além de que, mesmo que eu descobrisse o final antes mesmo dele terminar a história e postar ela oficialmente ( ele sempre deixa eu ler um pouco mais além da prévia antes de serem lançadas ) eram histórias muito atrativas e sempre imprevisíveis ! ( Pelo menos para a maioria, mas não para um super detetive! E coincidentemente, eu sou um. )Enquanto eu lia o meu livro, kunikida estava trabalhando ao meu lado, e como dazai foi impedido de provoca- lo após levar bronca pelo presidente, decidiu chamar o seu ex-subordinado, akutagawa. Que estava naquele momento brigando com atsushi pela janela ...
: - " meu deus, akutagawa! Não se tem como plantar camarões, isso era tudo uma mentira do Dazai pra poder roubar-los!"
Disse atsushi- " como ousa se opor contra a genialidade do meu mestre dazai?? Você que não tem paciência para espera - los crescer! "
Rebateu akutagawa ( acreditando fielmente nas falsas afirmações que o dazai havia dito, inclusive ele até plantou a ponta dos camarões acreditando mesmo que, assim elas cresceriam denovo e vc poderia - os comer novamente !
O akutagawa era realmente um escravo viciado em aprovação do dazai! )E quando eles menos perceberam, o dazai já tinha sumido! O akutagawa foi procurar ele e o atsushi finalmente ficou na paz que ele desejava.
~ quebra rápida de tempo ~
Estava chamando kyoka para preparar uma nova poção comigo! ( uns pózinho que quando vc os misturava virava um doce super super supeeer gostoso! ) ela mexia com tanta calma, era impressionante porquê eu os misturava com tanta inquietação e animação que até cantava músicas.
E logo apareceu a peste, Dazai...
: - " o que vocês estão fazendo ?
Na verdade, já sei exatamente ! "
Disse ele, e logo depois roubou meu doce...Aiai, MAL SABIA ELE QUE TINHA ACABADO DE PROVOCAR UMA GUERRA!!
- " VOLTE AQUI AGORA!! VOCÊ VAI TER QUE COMPRAR OUTRO PRA MIM "
- " não " disse ele
- " HÁ É? IREI LIGAR AGORA PARA O CHUUYA PARA COMUNICA - LO DE QUE VOCÊ ESTÁ ABANDONANDONA AGÊNCIA E QUE VAI VOLTAR PARA A MÁFIA DO PORTO!!
- " NÃO, PELO AMOR DE DEUS, NÃO "
ele respondeu- " O QUE? "
Apareceu akutagawa que estava procurando Dazai até agora.A esse ponto kyoka já tinha ido pro seu apartamento com atsushi, e eu nem consegui terminar o livro do poe no final do dia...
Mas quando eu abri o celular vi uma mensagem de Poe
<- Poe 😄😃😀😊☺ : vamos nós encontrar qualquer dia?
-----------
Nota do autor e etc...
Esse é o primeiro capitulo da história, Espero que gostem pois irei escrever muitos caps ainda !!
Não fiz nenhuma correção do erros ortográficos por enquanto, então se tiver me desculpem.Logo irei começar a falar mais sobre ranpoe, para caso esse for o motivo de sua leitura.
Curiosidades
inclusive, o poe e o ranpo são inspirados em escritores da vida real.
Nela, invés de ser o poe que tem uma grande admiração pelo ranpo, na verdade é o contrário
O Edogawa Ranpo tem uma grande admiração pelo escritor Edgar Allan Poe, e o livro que eu citei no começo realmente existe e foi escrito pelo autor que foi usado para escrever o poe na série originalO que aconteceu nesse capítulo foi grande parte inspirada na versão chibi de bungou stray dogs, a série é "bungou stray dogs wan !", inclusive boa parte do começo falando do camarão aconteceu na série, kkk
Assistam!!
( a série é canon )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ranpo Edogawa ~ Ranpoe
Фанфіки"eu me sentia muito sozinho, mas descobri que é por que sou especial, Poe também é especial, eu não estou sozinho." ౨ৎ˚₊ʚ⊹˚ ✧⊹˚₊➤◞˚ not hot 🔞 ! ★ Ranpo and Poe 🦝⊹˚₊ Dia a dia do Ranpo na agência e seu relacionamento com o seu rival amigável, Poe.