Estava indo pra a agência, vou de pé quando não estou de taxi ( aquela agência é pé rapada e os funcionario ta tudo fudido, muito diferente do porto né ) taxi é muito caro pra ir sempre... Enfim! No caminho eu vi uma ambulancia e carros da policia, fiquei curioso e com vontade de me enfiar no meio, porém não podia, tenho que trabalhar né, segurar a tentação as vezes é bom...
Cheguei lá, pulei no sofá e fui jogar, mas eu queria falar com poe, nem sempre é bom segurar tentação né?
<- poe 😄😃😀😊☺
Poeeeeee
13:14Oiii?
13:34Quero te ver
13:35Hmmm, amanhã as 18:00?
13:50To chegando já
13:52Meu deus eu estava cansado demais, indo de pé pra casa de poe, por um motivo maior ( ele )
O-Oiiii!! - digo com a voz fraquejada, estava muito cansado
O-oi... - diz ele - você está suando, meu deus meu deus meu deus
Ele tem uma expressão de quem realmente está nervoso
Desculpa, poe... - digo - não fique nervoso, que tal eu tomar banho aqui?
Hmm!...- ele faz esse barulho, com uma expressão de confusão e susto - ok... - ele diz.
Digo um simples " ok " e sai, mas dps voltei e pedi para que ele pegasse a toalha para mim, junto de um sabonete.
[ quebra de tempo ]
Saio do banho e vejo poe sentando, quietamente inquieto, as pernas juntas e as mãos em cima dos joelhos.
Tudo bem? - digo, mesmo que seja de costume ele estar assim...
a.. Ah! Sim! - diz ele, como se fosse um susto, como se eu falar com ele fosse inesperado
Ah, ok... - me visto - aliás...
Aliás?... - diz ele
- Sobre o seu livro
- hm
- o seu livro contos de imaginação e mistério é incrivel - digo - não só sobre a historia, mas também pela forma que você descreve com suas palavras... Poe, você é realmente um escritor incrivel, eu te admiro.
Ele fica sem reação por um tempo, depois passa pra uma expressão de vergonha, e enfim, ele abre aquele sorrisinho meio amarelado, meu deus do céu.
Não segurei a tentação, novamente.
O abracei como se não fosse soltar, por que eu realmente não queria.Nós ficamos os proximos minutos só deitados ali, em silencio, por muito tempo mesmo.
Então eu percebi que ainda não tinha vestido uma camisa
- ah meu deus, vou me vestir, espere.
- o-ok...
Me visto e volto pra deitar com Poe, me sinto confortavel.
- Ranpo... - diz
- Hm? - murmurro
- Que tal dormir aqui? Seria bom...
- NOSSA! CLARO.
- ok? - ele diz
Eu começo a rir.
~~~~~~~
Esse é o cap gente, talvez eu nn siga a ordem do horário e tals
Sou horrivel em seguir horarios foi mal😭😭
Ainda nn corrigi, por enquanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ranpo Edogawa ~ Ranpoe
Fanfiction"eu me sentia muito sozinho, mas descobri que é por que sou especial, Poe também é especial, eu não estou sozinho." ౨ৎ˚₊ʚ⊹˚ ✧⊹˚₊➤◞˚ not hot 🔞 ! ★ Ranpo and Poe 🦝⊹˚₊ Dia a dia do Ranpo na agência e seu relacionamento com o seu rival amigável, Poe.