- eae', poe? Gostou de rever um dos nossos filmes favoritos pela... Não sei quantas vezes?
- sim! - ele soltou um sorrisão, daqueles que te faz ficar bobinho em questão de segundos
Enfim, já estava tarde. Iriamos para casa.
- vamos para a sua ou a minha?
- a minha - ele me responde
[...]
- Poe?
- oi?
- comprou meus doces?
- ah, Ranpo... Você só lembrou disso agora que já chegamos em casa... Você quer que eu vá comprar?
- claro, querido. - ele ficou vermelho com a forma que eu me referi a ele.
Ele saiu rápido e foi, aproveitei para pedir a ajuda com um grande amigo meu, mushitarou.<- Mushi😛😝😜🍄🌸
Quero ajuda
Ah, não caraaaaa
Quero pedir Poe em namoro, você vai
me ajudarE se eu não quiser?
Você não tem que querer, amanhã eu vou ai
Mando a última mensagem a ele e logo vou tomar um banho enquanto Poe estava comprando doces.
[...]
- Ranpo?!
- estou no banho ! -gritei dali do banheiro mesmo. - já vou sair! Calma...- peguei a toalha e logo abri a porta
- Ah, Ranpo! Tome o seus doces - ele comprou aqueles doces bem caros - e se vista, por favor... - coitado, ficou com vergonha.
Vou gastar meus ultimos três anos de salario comprando uma aliança pra esse garoto ( o que não é muito ) , ao menos não irei precisar pagar pelo casamento, até por que ele é rico.
[...]
- mushiiii!!!
- não ache que eu quisesse vir aqui.
- Eu disse, você viria mesmo que não quisesse - soltei uma risada, até por que ele me adorava e fingia que não, só não gostasse das minhas boiolagens com Poe... Enfim né.
- eai, vai gastar mais ou menos quanto nisso?
- vai até uns... 700? Que tal?
- é no seu orçamento né...
- não desvalorize, tá!
Bom, eu nunca cheguei a me assumir a ninguém, simplesmente a informação já estava na mente de todos sem nenhuma palavra.
Passamos a tarde toda só procurando aneis de noivado
- caralho! Essa é foda, pena que você não tem grana pra isso. - o mushi falou. eram joiás com um cristal amarelo e a outra com um cristal azul escuro, bem forte. Talvez eu devesse pedir a opinião de umas pessoinhas, que as vezes são bem imprudentes... Não tem nada, não?
- yoooo'!!! Chama ai o dazai! - liguei pra Yosano e Dazai, as vezes é bom aceitar um pouco de loucura, né?
- pra que, cara? Tá né! - ela grita Dazai.
- você deve estar bem louco de pedir ajuda pra um insano como o Dazai Osamu - diz mushi
- você nem o conhece, cabelo lambido!
- me respeita criança atentada! Não conheço mas sei bem o que ele já fez.
-oi Ranpo! - Dazai fala através da chamada e voltamos a atenção ao celular - o que houve?
- quero pedir o poe em namoro com uma aliança bem foda, mas eu não acho em um preço aceitavél.
Dazai deu uma risada abafada e respondeu - ele não é tipo... Quase um burgues? O cara trabalha pra guilda mano! Se você pedisse o dinheiro pra ele, ele daria sem nem questionar - ele volta a rir
- claro que não, seu idiota! Ai não teria graça
- tá bom, né! Mas não me diga que não faz sentido
- eu disse que Dazai não bate bem da cabeça - mushi diz afastando o celular - bom, por que não deixamos para outro dia?
- pode ser, já estou cansado, e você vai me levar até a minha casa
- ah não Ranpo!
- ah sim!
[...]
Me bateu uma tristeza, eu só precisava comprar a merda de um anel cara, e eu não consegui.
Enfim, vou dormir, mas antes disso eu abro a foto do Poe na minha galeria, ele é tão lindo e nem faz ideia disto.[...]
- Ranpo.
- pa... Fukuzawa? Bom dia? O que aconteceu?
- você estava atrasado, queria conferir se tava tudo certo.
- ah sim...
- a Yosano me contou... Deu certo com o anel? - Eu desviei quase de imediato o olhar de preocupação dele, me sentia constrangido por não conseguir fazer algo desse tipo. - ah sim, não precisa dizer nada. Vamos para a agencia.
- ok.
[...]
Chego na agencia somente pra ver o kenji e Kyoka cuidando da plantação, eles são realmente crianças adoraveis, eu queria poder cuidar delas.
- Ranpo?
- o que foi atsushi? - queria só ficar um pouco em paz
- está bem? - a empatia de atsu é admiravél.
- claro.
- entendi... O Poe tá lá em baixo
- QUE? - FOI IMPOSSIVEL NÃO GRITAR, eu não esperava ver ele agora e muito menos estava preparado. Mesmo assim eu saio correndo para ver ele.
- POE! - chego esmagando ele num abraço, uma caixa vermelha caiu de seu bolso quando o derrubei do bolso, ele ficou pior que um tomate.
- Ranpo... - ele pega a caixinha e ao mesmo tempo me levanta de cima dele, mas ainda ficamos deitados no chão - eu não bom eu falar o que penso, então... Você quer namorar comigo? - quando ele abriu era exatamente o anel que eu queria lhe dar! Eu definitivamente não estava preparado pra isso.
- caralho - deu pra ouvir yosano e Dazai falando no fundo, kunikida os puxou para que dessem tempo a nos.
Claro! CLARO ! SIM !
- OBVIO QUE SIM, POE! - me taco a chorar em seu colo e Dazai vem pra cima de mim me chacoalhar, Yosano sorrindo, kunikida não chegando a sorrir explicitamente mas com uma grande satisfação. Claramente eles ajudaram Poe. Fukuzawa chega com a mesma expressão de satisfeito de kunikida
Eu e Poe nos beijamos rapidamente, é uma gratidão poder o ver todos os dias de agora em diante. Meus olhos estavam inchados e vermelhos, Kyoka e Kenji estavam me esperando cheios de doces que Poe havia comprado, obviamente me acalmaram.
Atsushi e tanizaki não entendiam nada do que acontecia, yosano e Dazai caiam na bebida, Kenji e Kyoka comiam um monte de doces, mushitarou estava vindo mesmo odiando ver eu e o Poe fazendo nossas boiolagens. todo mundo estava feliz, principalmente eu. Não esperava isso assim do nada, mas aconteceu.
- bem, querido?
- claro... Eu te amo
- eu também te amo Ranpo - ele dá aquele sorriso de luz enclinando a cabeça, definitivamente o sorriso que marcou minha vida.
///
É isso povo!! Não sei oq dizer, tive 0 criatividade pra fazer esse cap mas tentei!!!
Agora está praticamente concluido, so irei postar mais um capitulo extra e dps revisar tudinho !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ranpo Edogawa ~ Ranpoe
Fanfiction"eu me sentia muito sozinho, mas descobri que é por que sou especial, Poe também é especial, eu não estou sozinho." ౨ৎ˚₊ʚ⊹˚ ✧⊹˚₊➤◞˚ not hot 🔞 ! ★ Ranpo and Poe 🦝⊹˚₊ Dia a dia do Ranpo na agência e seu relacionamento com o seu rival amigável, Poe.