Indo de encontro a Poe

1.9K 185 132
                                    

Bom, hoje finalmente consegui terminar minha leitura, o livro de poe, " contos de imaginação e mistério ".

Após terminar de lêr, irei encontrar ele hoje! Bom, ele disse que seria após ele encontrar o Karl...

~ curta passagem de tempo~

Dazai chegou na agência meio abatido, junto dele veio atsushi com uma expressão como se dissesse " meu deus " mas também meio desleixado.

E atsushi diz após ver que todo mundo estava achando estranho
- " ele está assim após ter confundido um guaxinim com um cachorro "

E logo Dazai tenta silencia-lo
-" ele está mentindo !!! "
E sussurrou baixinho para atsushi " cala a boca "

-" inclusive, era o karl, logo apareceu o poe e o pegou "
Disse atsushi

Então eu lembrei que haveria o meu encontro entre amigos com o poe ( seria a gente e o karl, né ), então logo abri meu celular e vi que poe havia mandado uma mensagem dizendo para eu ir e que já tinha encontrando o karl, logo eu sai com alguns pirulitos e doces e fui para a casa do poe ! ( como se eu soubesse andar de metro sozinho, pedi ajuda a kyoka )

Chegando lá tinha um daqueles desafios de completar as frases de forma que as condizem, enfim, ele sabia que eu iria conseguir, e eu consegui.

Logo os olhos de Poe após me ver brilham, como sempre, eu acho que isso é normal, ele pode aparentar ser uma pessoa timida ou introvertida mas sempre que o vejo ele esta com os olhos brilhando.

Chego pulando em cima dele, perguntando se tinha bolo
- " hm, não?... Mas se você quiser eu posso comprar um!"
Responde poe.
O Poe é um ricasso, não parece mas ele deu milhões naquele livro só pra adivinha- lo, mas eu consegui antes!
- SIM!!! - Respondi ele - EU QUERO UM DE MORANGO!!"
Obviamente não gosto de Poe por nada dessas coisas como dinheiro e etc, e sim porquê ele foi o primeiro outro detetive que me propôs um desafio do meu nivel, e agora nós temos uma amizade incrivel, além da rivalidade!

poe's point of view

Bom, eu sei que o Ranpo vai passar de todos esses desafios e aparecer bem na minha frente, porém, eu sempre fico surpreso de qualquer jeito.
Eu daria muitas coisas para conseguir a manter a minha rivalidade com o ranpo, acho que tudo menos karl, eu nem sei o que eu faria sem ela, qual seria o meu motivo para viver? Eu passei meus últimos anos me preparando só pra desafia-lo!
Agora eu vivo o desafiando constantemente.

Sinopse do livro de poe.

O Marcante romance dos esquecidos

Dois jovens homens adultos, vindo de minorias da sociedade viveram um romance homossexual em décadas passadas, porém, este não é um livro de romance
Descubra o assassino que matou um dos jovens desse relacionamento.

----------------------
Nota do autor

O desfecho do romance que o Poe propôs ao ranpo descobrir vai ter seu desfecho no próximo capitulo
Por enquanto o total de 0 leitores irão ter que esperar, kkkkk.

 Ranpo Edogawa ~ RanpoeOnde histórias criam vida. Descubra agora