1º DIA DE AULA

565 28 5
                                    

*TOC TOC*

-Nathan, você já está pronto?

Não mãe, você acabou de me acordar e eu to atrasado, pra variar

-É... Sim mãe, já to saindo

Merda. Eu sabia que não era uma boa ideia ir dormir tão tarde, mas o que eu poderia ter feito? Aquela série era viciante. Pego a primeira camisa que encontro jogada no chão desse lixão que eu chamo de quarto, escovo os dentes o mais rápido que consigo e pego minha mochila que eu já tinha deixado pronta.

-Você vai assim?

-Assim como?...Ah... Já volto.

Esqueci de por as calças. Caralho. Já to ligado que esse dia vai ser um desastre.

*NO CARRO*

-Animado pro primeiro dia?

-É. Com certeza..

-Você vai gostar, vai ver.

Uma enorme construção de tijolos aparece pela janela do carro. Me despeço da minha mãe e sigo na direção dos portões. Uma multidão de adolescentes eufóricos pro primeiro dia. Um medo percorre o meu corpo, mas ignoro. Mudar de escola no segundo ano do colegial é uma merda, mas fazer o que? Foi necessário. Agora preciso encontrar minha sala logo, minha primeira aula de história. Ótimo. A matéria que eu mais odeio. Que dia bosta.

Sigo pelos infinitos corredores até achar a sala 14. Entro na sala. Sou o último a chegar.

-Com licença...

-Está atrasado.

- Ah sim, desculpe... é que eu..

-Não me importa suas desculpinhas, não tolero atrasos aqui. Sou o professor Connor e dou aulas de história para o primeiro e segundo ano. Espero que isso não se repita.

-Claro.. desculpa.. eu posso me sentar?

-Pra que a pressa? Se apresente pra turma.

Merda.

-É.. Meu nome é Nathan, tenho 16 anos e.. bom é isso...

-Ótimo, pode se sentar ali, do lado do Louis.

Me sento do lado desse cara esquisito e não faço muita questão de cumprimenta-lo, só um olhar já é o suficiente.

A aula começa mas não consigo e nem quer prestar atenção em nada. A única coisa que ocupa minha cabeça é o quão cuzão esse professor parece ser. Ah, e o fato de ele ser um puta de um gostoso também me desfoca um pouco.

Só um pouco.


Meu Professor BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora