A semana das primeiras provas tinham chegado
Eu e Louis nos aproximamos mais e nos tornamos bons amigos, então foi até que agradável estudar com ele para as provas mais difíceis.
-Eu to dizendo Nathan, a prova dele é desumana- Louis disse enquanto estudávamos para a prova de história, que seria no dia seguinte.
-Ah não exagera, nem é uma matéria tão difícil assim.
-É que você não estava aqui ano passado. Ele quase reprovou a turma inteira. E depois daquilo do café, com certeza ele vai pega mais pesado com você...
-Você acha? tipo... isso não é meio que injusto ou antiético?
-Talvez, mas garanto que ele não ta nem aí pra isso.
-Então vamo continua estudando pra gabarita essa prova e esfregar na cara desse professorzinho babaca.
*NO DIA SEGUINTE*
-Qualquer tentativa de cola, conversas ou uso de celular resultará na anulação da prova, entendido?- O professor Connor dizia enquanto distribuía as provas.
Quando chegou na minha mesa, me encarou de um jeito estranho, e entregou minha prova. Senti um arrepio.
A prova realmente estava difícil, mas graças as horas de estudo com Louis consegui me virar bem, tanto que acabei faltando 30 minutos pro fim da aula. Nesse meio tempo comecei a pensar sobre o que tinha acontecido semana passada com Jane. O que ela me disse ainda me atormentava. Eu não podia ser gay. Podia? Não, já gostei de outras garotas... não tem como...
Mas aí lembro das fotos que eu vi do meu professor imbecil. Depois do flagra de Jane prometi pra mim mesmo que não abriria mais o Instagram dele. Claro que não cumpri. Passei a semana toda, várias vezes vendo se ele havia postado algo novo, revendo as outras fotos. E que fotos. Não saiam da minha mente, era viciante olhar pra ele, me deixava confuso mas era tentador, imaginava eu e ele quando...
-Senhor Nathan?
De repente sai dos meus pensamentos quando ouvi o professor me chamar.
-Já terminou sua prova?
-Sim senhor.
-Ótimo, traga aqui então.
Foi aí que eu percebi um probleminha. Graças a minha mente muito fértil, eu estava ridiculamente e absurdamente excitado. Pra piorar, tinha escolhido uma calça de moletom naquele dia, ótima combinação com um pau duro.
Quero me matar nesse exato momento.
-Não.- respondi sem saber o que dizia. Não tinha a menor chance de eu levantar da minha carteira naquele estado.
-O quê? Como você ous...
-Eu ainda não terminei...- foi a única coisa que consegui inventar.
-Traga sua prova pra mim agora!
Caralho. Merda.
-Não.
-Quem você pensa que é seu pirralho?- O professor Connor disse enquanto vinha até minha mesa. A sala inteira em silêncio olhando pra mim. Ele pega minha prova abruptamente.
-Sua prova está zerada.
-O quê? Por quê? Não pode fazer isso.
-Reclame com a diretoria se quiser.
Maldito desgraçado. E a culpa disso ainda por cima era DELE. Se ele não fosse tão gost... Não, fico Nathan. Ele é seu professor, é mais velho e te odeia, e você também odeia ele...
Na hora do intervalo, só sabia xingar e reclamar pro Louis. Aquilo foi muito injusto.
-Pois é cara, mas você também pediu né? Foi afrontar logo ele. Só podia dar merda mesmo... Enfim, vou pra biblioteca, tenho que resolver umas coisas.
Fiquei sozinho no refeitório e voltei a pensar no professor. Aquele desgraçado não saia da minha cabeça. E lá estava eu, viajando nos meus pensamentos e de pau duro de novo. Corri pro banheiro pra tentar me acalmar antes do sinal tocar. Não tava rolando. Então só me restava uma opção.
Tá, é muito esquisito bate uma no banheiro da escola, mas que se foda, eu tava precisando mesmo. O banheiro estava vazio (era o que eu achava) então entrei em uma cabine e comecei. Foi ficando meio intenso e não conseguir conter uns gemidos, me dei essa liberdade por saber que eu tava sozinho lá.
Quando terminei, fui lavar as mãos e me encarei no espelho.
-Que merda que eu to fazendo? Ele é meu professor...- disse em voz alta pra eu mesmo. Foi quando eu escutei um barulho em uma das cabines
MEU DEUS.
Ok, nada de pânico.
Minha única reação foi sair correndo, pra não dar tempo de quem quer que estivesse lá pudesse me ver. E eu consegui. Foi o que eu achei.
NOTA DO AUTOR: Voltei com a fic depois de ter uns votos. Então tem gente que realmente lê iso hahaha. Enfim, espero que estejam gostando, deixa um voto aqui pra eu continuar.
Até a próxima
X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Babaca
Fiksi PenggemarQuando Kit Connor é seu mais novo professor, as coisas podem fugir um pouco do controle. ALERTA: DARK ROMANCE +18