Acordo no dia seguinte com mensagens do atendente da cafeteria. Charlie.
Ele me chamou para a sua casa hoje a tarde, e eu aceitei.
Depois do que aconteceu entre mim e Kit, um lado meu que eu nem sabia que existia foi despertado. A única coisa que quero agora, é pensar em formas de desafiá-lo.
O fato de ser algo "proibido", já que Kit era meu professor e eu apenas um adolescente, deixava tudo ainda mais interessante.
Ao chegar na escola, vou direto para a sala. Hoje tenho uma prova dele, e tenho algo em mente.
- Alunos, a prova está fácil, para quem estudou. - Kit diz, dando um sorriso diabólico. Ele olha para mim por alguns segundos, e eu retribuo o sorriso.
Durante a prova, pego meu celular, propositalmente. Quero que ele veja.
- Senhor Riggs?
Finjo estar espantado com o flagra.
- Eu só estava... vendo as horas.
Kit estende a mão, já confiscando meu celular.
- Sua prova será anulada. Sem segundas chances dessa vez. Inacreditável...
Quando Kit da as costas, dou outro sorrisinho diabólico. Meu plano estava indo bem.
Ao longo do restante da aula, vejo Kit em sua mesa, mexendo em algo escondido. Tenho a certeza de que está bisbilhotando meu celular (que fiz questão de deixar sem senha). Ele vai ver as mensagens com o atendente da cafeteria. Vai descobrir meu encontro com ele hoje a tarde.
Mal posso esperar para ver como ele vai reagir.
Quando o sinal toca, eu vou em direção a sua mesa para pegar meu celular de volta.
Kit me devolve, junto com um olhar assassino. Ele viu.
Dou uma piscada, enquanto viro as costas para ele.
Não sei no que isso vai dar, mas eu com certeza to fudido.
*
A tarde, como combinei com o atendente Charlie, fui até sua casa. Era uma bela casa, grande demais para só uma pessoa.
Transamos a tarde toda, nos revezando. Não foi ruim, mas eu só conseguia pensar em Kit. Queria meu professor.
Charlie era mais velho que eu, mas mesmo assim, nem se comparava a Kit.
Em uma das pausas eu fui até a cozinha buscar um copo d'água.
Quando passei pela sala, reparei um porta retrato virado para baixo. Curioso, desvirei a fotografia.
Quase desmaiei.
Era uma foto de Charlie, com Kit. Os dois, como um casal. Meu. Deus.
Volto para o quarto. O quarto que provavelmente era ocupado por Kit.
Estou completamente perturbado.
- Você está bem? - Charlie pergunta, notando minha cara de pânico.
- E... sim, é que eu preciso ir. Tipo, agora.
- Mas já, porque a pressa?
- É... problemas em casa. Desculpa. Eu te mando mensagem.
Praticamente saio correndo da casa. Não pretendo mandar nenhuma mensagem, apenas esquecer que peguei o ex do meu professor, que por acaso é um pouco possessivo.
Ele viu meu celular. Ele sabe que fui me encontrar com Charlie.
Meu coração está acelerado, estou suando, e com uma sensação estranha.
Sinto que estou sendo seguido.
Olho para trás mas não há ninguém.
Aperto o passo, e decido entrar em um beco, para cortar caminho. Quero chegar em casa o mais rápido possível.
Continuo com a sensação de estar sendo seguido.
Quando decido me virar, um braço agarra meu pescoço por trás, uma outra mão forçando um pedaço de pano com um cheiro horrível na minha cara.
Não tenho nenhuma força para escapar. O cara é muito mais forte.
Sinto o mundo girar. Após mais alguns segundos, passou.
Tudo ficou preto.
NOTAS DO AUTOR:
Queridos que ainda estão aqui, a fic ficou off por quase um ano, e decidi retornar agora. Se continuar tendo votos e comentários, vou continuar e postar cada vez mais.
Se está lendo pela primeira vez, vote em todos os capítulos, comente bastante e adicione a fic na sua biblioteca <3
Até o próximo capítulo.
X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Babaca
FanficQuando Kit Connor é seu mais novo professor, as coisas podem fugir um pouco do controle. ALERTA: DARK ROMANCE +18