CONFUSO

193 27 3
                                    

*CAPÍTULO ESCRITO NA VISÃO DO PROFESSOR KIT*

Saio da cabine do banheiro completamente sem reação. Que porra acabou de acontecer aqui? Quando sai pude perceber alguém saindo correndo do banheiro, não consegui ver quem é mas deixou cair uma chave, que provavelmente estava no bolso. Que cara descarado, não podia esperar até chegar em casa? Vai entender esses adolescentes.

No caminho pra casa não paro de pensar no ocorrido do banheiro mais cedo, mas outro pensamento ocupa minha cabeça: a prova que eu anulei hoje. Será que tinha sido duro demais? Tá certo que eu acho esse Nathan um merdinha, mas ele merecia ter a prova anulada? É claro que sim, aquele folgado não queria trazer a prova pra mim por algum motivo, então ele mereceu se fuder. Eu não implico com ele. Né?

Como se já não bastasse esse dia de merda, ainda tenho que encarar o mau humor do Charlie em casa. Já tô ficando de saco cheio disso. 

-Trouxe o leite que eu te pedi?

Droga, esqueci de passar no mercado.

-Ahh, não, eu esqueci...

-Porra Nick, você poderia ter alguma responsabilidade pelo menos uma vez na sua vida não é?

-Ei ei, que merda você tá falando, eu só esqueci o leite, da pra parar de ser um babaca? Eu tive um dia de merda tá bom? Tenho o direito de me distrair as vezes!

Ele sai batendo a porta e vai pro quarto. Cacete, que relacionamento de merda que eu tô. Decido ir tomar um banho e depois vou pro meu escritório corrigir as provas do dia. 

Mesmo tendo anulado a prova do Nathan Riggs, decido corrigir só por curiosidade. Ele gabaritou a prova. Desgraçado. Agora to me sentindo culpado. Bom, vou reconsiderar minha decisão, amanhã falo com ele, não sou muito de fazer isso mas esse menino me deixa confuso, por algum motivo que eu não sei.

-Ei, pode me explicar que porra é essa?

Charlie entra no escritório com tudo, já iniciando um escândalo. Ele mostra a chave que eu encontrei no banheiro hoje mais cedo depois daquele acontecimento. A chave vinha com um chaveiro que eu não tinha percebido que estava com o nome do dono dela.

-Quem caralhos é Nathan Riggs e porque as chaves dele estavam no seu bolso??

É O QUE? A chave é dele????? CARALHO

-Eu achei essa chave no chão do banheiro da escola! Eu ia colocar nos achados e perdidos mas acabei esquecendo. Pode para com esse escândalo por favor?

-Você acha que eu sou idiota?

Acho

-Claro que não Charlie.

Ele joga as chaves em mim e sai do escritório que nem um furacão. Devo ir atrás dele? Acho que ainda não, ele deve ta refletindo o quão idiota e babaca ele foi. Pego as chaves guardo junto com as provas na minha bolsa pra não esquecer de levar pra ele amanhã.

Charlie está voltando, carregando alguma coisa pesada, pela dificuldade que ele vem andando. Ele entra no escritório e joga duas malas enormes no chão.

-Sai dessa casa. Suas coisas, estão todas ai.

-O que? Haha, você ta brincando né?

-Eu to falando muito sério Kit, sai daqui agora!

Ok, um minuto depois de absorver isso, eu consegui entender o quão bom isso foi. Finalmente eu teria paz, finalmente um motivo pra terminar com o Charlie! Boom, a bomba finalmente explodiu. Obrigado senhor Riggs.

Pego minha bolsa, as malas e vou pro carro. Vou ter que passar uns dias em um hotel até achar onde ficar, mas que se dane, qualquer lugar é melhor sem aquele gayzinho insuportável que um dia eu me apaixonei. Consigo achar um hotel até que perto da escola, e passo a noite por lá mesmo.

No dia seguinte, acordo bem cedo. Até que estou bem animado, pra quem acabou de ser expulso de casa. Tomo o café do hotel e decido ir malhar. Não gosto de ser metido, mas eu atraio muitos olhares, afinal olha pra mim! Eu sou o Kit Connor. 

Depois da academia, volto pro quarto e tomo um banho pra mais um dia de trabalho, mas dessa vez eu to animado. E não é por causa do Nathan. Na verdade é sim, mas meu orgulho não me deixa admitir isso. 

No caminho pra escola comecei a juntar algumas peças. Se a chave que caiu era dele, então obviamente era ele que tava batendo uma no banheiro. E eu escutei ele xingando alguém entre os gemidos indiscretos, e... bom, acho que ele tava com raiva de mim depois de eu ter anulado a prova dele, mas não era possível que ele tava pensando em mim enquanto...

Não claro que não, vou tirar esse pensamento maluco da minha cabeça.

Quando chego na escola, peço para um aluno do terceiro ano do ensino médio chamar Nathan Riggs pra ir a sala dos professores. Eu espero ele lá, não tem mais ninguém, o que é bom. Mas isso não importa, é claro.

-Com licença...- Nathan entra na sala, com a cara emburrada. Ele deve me odiar.

-Pode sentar- Aponto para a mesa.

Nossa como ele é... diferente. Esse jeito marrento dele... os cachinho... sempre tive uma queda por cacheadinhos... PORRA KIT, para com isso! Ele tem 17 anos!! Mas é quase 18 não é rs?

FOCA

-Então Nathan, pensei melhor no seu caso e decidi não anular sua prova, inclusive, você tirou 10. Parabéns.

Ele me encara com uma cara de espanto e dúvida, pega a prova e continua me encarando.

-É... obrigado...

-Bom e mais uma coisa.

Coloco as chaves dele na mesa.

-Você deixou cair ontem quando tava saindo do banheiro.

Ele me olha como se tivesse vendo um cadáver. Sem querer, minha boca forma um sorriso meio indiscreto. Tenho certeza que esse menino deve tá querendo morrer neste exato segundo.



NOTA DO AUTOR: Oi, muito obrigado pelas 200 leituras <3. To animado pra continuar a fic, então deixem seu voto, espero que tenham gostado do capítulo. Até a próxima!

x



Meu Professor BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora