Ok.
Um pouco intenso demais pra uma primeira vez.
Não sei como ainda consigo andar. Ele me deixou simplesmente destruído. E eu amei. Gostei de cada segundo naquela sala, e eu quero de novo. Sim, estou me sentindo uma puta. Mas e daí? Se for pra repetir aquilo, vale a pena.
Hoje é sábado e decidi que iria em uma cafeteria pra distrair um pouco minha cabeça. Só conseguia pensar no Kit.
Peguei um lugar perto da janela e logo vieram me atender. Um atendente bonitinho, cabelo cacheado... Me despertou um interesse, mas um interesse diferente. Eu sei que eu nem deveria estar pensando nisso, mas por algum motivo eu estava explodindo em hormônios.
-Boa tarde! O que vai querer?- disse o rapaz, simpático.
-Uma porção de pão de queijo e um capuccino. Capricha na canela em.
-Haha, pode deixar. Seu nome? Pra te chamarem quando ficar pronto.
-Nathan Riggs- não sei por que, mas quis usar meu nome completo. Acho chique.
O rosto dele mudou. Parece que ficou meio surpreso.
-Anotado- disse ele, dando um sorriso. Ele tinha um sorriso lindo...
-Obrigado...- me inclinei um pouco para poder ler o crachá com o nome dele- Charlie!
-Qualquer coisa só me chamar.
Ele claramente era alguns anos mais velhos do que eu. Mas acho que esse é meu tipo mesmo. Porra eu tava muito afim desse cara. Só pelos trejeitos já saquei que ele é um tremendo viadinho. Isso me atraiu mais ainda.
Enquanto comia meu pão de queijo, ele se aproximou novamente.
-Eh... desculpa, mas eu posso pedir seu número?
Caralho. Isso foi fácil.
-Claro!- respondi, ele me entregou o celular e digitei meu número.
-A gente poderia sair um dia desses...- sugeriu ele, com um olhar que diz "me come".
-Eu adoraria.
Mais tarde, quando cheguei em casa, fiquei imaginando o quão bizarro foi essa ida a cafeteria, mas ignorei esses pensamentos por que queria aceitar que era só um sinal do universo dizendo que as coisas estavam melhorando.
Meu celular vibrou. Era o Kit.
*mensagem*
kit- Oi.
você- Oi? Que simpático em.
kit- Tá fazendo o que?
você- Nada... por que?
kit- Quero ver o estrago que eu fiz.
Dei um pulo da cama de animação. Mais uma forma de perder completamente minha dignidade, mas que se dane. Mandei uma foto do meu cu pra ele.
*mensagem*
kit- Poderia ter feito melhor. Dá próxima eu pego mais pesado.
você- Quero ver em, se não der conta já tenho outras possibilidades...
Decidi provocar só porque era divertido. E também porque eu posso.
*mensagem*
kit- acho que não deixei isso claro, mas você é meu, se eu ver você de gracinha com alguém, eu acabo com a tua raça, entendeu?
você- sim, senhor Connor...
Fui dormir que nem um anjo. Eu era dele. Mas sonhei com o atendente da cafeteria. Não iria abrir mão dele, ia ser só uma diversãozinha rápida.
Kit nem ficaria sabendo mesmo.
NOTAS DO AUTOR: Obgd pelas 500 leituras meus lindos. Muito feliz que estejam gostando, e a fic não para de crescer. Deixem seu voto e comentário, que o próximo capítulo vem rapidinho. Até a próxima.
X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Babaca
FanficQuando Kit Connor é seu mais novo professor, as coisas podem fugir um pouco do controle. ALERTA: DARK ROMANCE +18