Analist

512 58 26
                                    

•Hidan•

Quando me levantei, Kisaky ainda estava adormecida na cama. Dormi no chão para que se sentisse confortável, mas minha coluna não se agradou com minha decisão, me causando um desconforto horrível na lombar.

Tomei um longo banho para tentar relaxar minha musculatura, mas sem sucesso. Talvez estivesse ficando velho demais para esse tipo de coisa.

Busquei em minha cômoda um óculos de sol e coloquei acima da venda de Kisaky, que estava dobrada na mesa de cabeceira. Se conseguisse enxergar minimamente, era melhor que o sol não incomodasse seus olhos.

Fechei a porta devagar quando estava devidamente vestido, descendo as escadas em seguida. Apenas Kakuzu, Pain e Itachi estavam acordados fazendo o desjejum, então me juntei a eles me servindo com café e torradas.

— Como Kisaky passou a primeira noite? — Pain perguntou.

— Bem, ainda está adormecida. — respondi após um gole — Konan está tentando curar os olhos dela, espero que consiga.

— Ela é realmente excelente no que faz, tenho certeza que não irá demorar para ela ver a cara feia de todos vocês. — Pain acabou de tentar ser engraçado?

— Ela não pode me achar feio, somos gêmeos. — arqueei uma sobrancelha com um sorriso debochado.

— Vocês são diferentes. Ela é bonita, você não. — Kakuzu finalmente se pronunciou.

— É bom tirar o olho da minha irmã. — o fitei sério.

— A garota mal chegou e o Hidan já tem uma lista de candidatos a cunhado? — Konan apareceu atrás de nós, bocejando — Onde eu assino?

Revirei os olhos enquanto os outros riam. Essa provavelmente seria minha maior dor de cabeça por aqui, sem dúvidas.

Ouvi a porta mais perto da escada abrir e me virei, olhando para a ruiva descabelada de óculos escuros que usava minhas roupas. Sorri e esperei no pé da escada para abraçá-la.

— Konan, você é incrível! — ela passou diretamente por mim e abraçou a outra — Estou vendo tudo extremamente embaçado, mas o borrão preto nas extremidades saiu, eu vou conseguir enxergar!

Konan a abraçou de volta e eu fiquei com os braços abertos esperando que ela me notasse. Quando se soltaram, ela veio até mim e riu quando suspirei.

— Desculpa, maninho. Tenho que agradecer principalmente a você que me trouxe até esse anjo. — vi o restante dos membros descer enquanto Kisaky chegava mais perto e olhava os detalhes do meu rosto — Nossa, a gente se parece muito. Será que os outros se importam se eu me aproximar um pouco para ver cada um? — disse a última parte mais próxima do meu ouvido.

— Por Jashin, cuidado com quem você vai chegar perto aqui. — ela riu do meu comentário. Sua inocência era uma graça.

— Se importam se eu chegar perto de vocês? Quero testar a visão conforme melhoro.

— Pode até colar em mim se quiser. — Deidara sorriu malicioso e eu o fuzilei com o olhar.

Primeiro analisou Itachi, pois estava mais perto. Ele colaborou bastante e ainda disse que poderia lhe ceder algum colírio que tinha guardado. Passou para Sasori, a vi corar um pouco e achei graça, por sorte aquele ali não passava de uma marionete. Deidara foi o próximo, o desgraçado a fitou de volta e disse algo que não consegui ouvir, mas ela sorriu para ele.

Eu ainda mato esse homem bomba.

Seguiu para Kisame, fazendo uma expressão de surpresa ao analisar bem o tubarão. Kisaky parecia encantada com ele, que sorria amigável para a mesma. Chegou em Pain e Konan, estes estavam quase sempre sérios, então foi uma olhada rápida. Tobi não tinha muito o que olhar, mas ela passou o indicador pela máscara caracol e ele a elogiou com aquela voz imbecil de sempre.

Ela tinha um pouco de medo do Zetsu pelo que aparentava, já que passou apenas os olhos pelo mesmo, indo até Kakuzu. Os outros estavam distraídos, nem mesmo meu parceiro olhava para ela enquanto era analisado, mas o que eu vi na hora que seus olhos se abriram e encontraram os dela fez meu sangue ferver: Kisaky ficou completamente corada, se afastando em seguida. Kakuzu estava sempre de máscara, então ela não tinha muito o que olhar, mas sua reação aos olhos dele era notória de que gostou do que viu, mesmo que minimamente.

— Kisaky, vamos dar um passeio no lago hoje? — sugeri a ela, que assentiu de imediato.

— Primeiro temos que ir até a cidade, você precisa de roupas e algumas decorações para o quarto. — Konan interrompeu quando ela ia dizer algo — Vou tratar você antes de irmos.

Ambas terminaram de comer e foram para o quarto de Konan. Após tantos anos, me sentia feliz e completo por Kisaky estar comigo, ainda mais por ser tão bem recebida e acolhida. Fui até meu quarto pegar meu manto, logo teria uma missão com Kakuzu.

Seis Corações | KakuzuOnde histórias criam vida. Descubra agora