•Hidan•
As batidas na porta me despertaram furiosamente, mas logo me acalmei ao ver os cabelos ruivos de minha irmã no corredor. Kisaky estava com um semblante calmo, sorria com o olhar e eu me perguntava como ela poderia estar de bom humor tão cedo.
— Queria saber se gostaria de ir tomar banho de rio comigo, o dia está lindo! — ela já estava de biquíni e shorts.
— Claro, vou pegar uma sunga. — beijei sua testa e peguei a roupa de banho, indo até o banheiro — Vamos fazer um piquenique lá? Deve ter uma cesta em algum lugar dessa casa.
— Vou preparar tudo, te espero na porta. — a ouvi do banheiro.
Joguei uma água no rosto e escovei os dentes. Precisava dormir mais, mas não negaria um pedido de Kisa.
Quando desci, ela já havia arrumado tudo em uma velocidade invejável, então iniciamos nossa caminhada até o riacho mais próximo da casa.— Pensei que Kakuzu viria conosco. — disse quando chegamos.
— Quero passar um tempo com meu irmãozinho, não posso? — ela arqueou uma sobrancelha enquanto me fitava.
— Claro. — sorri — Só achei que um momento fora da casa era perfeito pra interrogar quais as intenções dele com minha princesa.
A vi corar instantâneamente, me fazendo rir. Nos livramos das roupas e fomos até a água, nadando em círculos e espirrando água um no outro. Quando a fome bateu, estendemos a toalha e comemos os lanches que Kisaky fez.
— Mas então, como estão as coisas com meu parceiro de equipe? — senti que me arrependeria da pergunta.
— Ótimas, ele é muito bom pra mim. — ela desviou o olhar.
— E vocês já... Se conhecem bem?
— Tá tentando perguntar se já transamos ou coisa do tipo? — ela riu, botando a mão no rosto.
— Seria muito invasivo?
— Somos irmãos, então não. — Kisa suspirou e me encarou — Sim, eu transei com ele e foi bom pra caralho.
Arregalei os olhos e senti que iria entrar em colapso. Aquele desgraçado nunca demonstrou interesse em nada, mas quis ficar logo com a minha irmã, simplesmente fascinante.
— Se ele te machucar, dou um jeito de explodir os cinco corações dele. — ela revirou os olhos — Se bem que, da maneira que ele te defendeu na mesa, acho difícil que isso ocorra.
— Posso te fazer uma pergunta pessoal agora? — assenti — Quando transou pela primeira vez, como seu corpo reagiu?
— Como imortais, temos energia de sobra. — disse após pensar um pouco — Então desejos carnais não são fáceis de controlar. Mas, se quer minha opinião, Jashin pode te dar uma ajudinha. — sorri malicioso, pela sua expressão ela entendeu o que eu disse.
— Pensei nisso também, pode ser interessante.
Terminamos e retornamos para mansão, pois já estava quase na hora do almoço. Pelo silêncio, Kakuzu não havia acordado, então Kisa se encarregou de despertar ele.
Jashin me faça surdo durante esse processo.
•Kakuzu•
Uma sensação indescritível tomava conta do meu corpo, estava completamente embebido pelo prazer daquele sonho. Kisaky sentava e gemia meu nome, sem se importar se os outros ouviriam. Seus cabelos estavam jogados para trás e as linhas de suor marcavam a fina pele pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis Corações | Kakuzu
أدب الهواةApós descobrir que sua irmã gêmea foi dada para outra família por ser deficiente, Hidan busca maneiras de trazê-la para a Akatsuki. O que o Jashinista não imaginava era que seu cunhado seria a pessoa mais improvável da organização.