Música: Wonderland
NeoniNão esqueçam de deixar a 🌟
E comentar em suas partes favoritas...Bem vindos ao pais das maravilhas, onde nada é oque parece ser!
Yoongi odiava o balé.Não importava oque todos falavam, ou o quão magnífico o balé é.
Ele sabia.
Sabia de tudo que acontecia por de trás das cortinas de um espetáculo.
Ele não era capaz de aceitar e nem concordar com oque os bailarinos se submetiam. Yoongi achava totalmente repugnante o fato deles se humilharem por um lugar na dança.
Ele jamais sentira tamanho desconforto em estar em um lugar como sentia agora, se não fosse vantajoso ter em seu currículo um estagio como produtor musical da melhor companhia de balé de Nova York ele jamais teria pisado ali.
Yoongi estava saindo de um reunião com os professores e coreógrafos, o mesmo terno e postura confiante do outro dia.
Ele estava mal humorado, nenhuma de suas ideias havia sido ao menos escutada, e tudo que ele podia fazer era servir de "pau mandado".
A primeira semana naquela escola foi uma merda, ele não aguentava mais ver bailarinos treinando em todo canto, era extremamente irritante.
Yoongi não conseguia entender como que eles podiam se doar tanto a uma coisa tão boba, não era possível que a única coisas que eles sabiam fazer na vida era treinar e se humilhar por papeis importantes.
Durante a semana ele ouviu alguns boatos de que alguns bailarinos iriam dar uma festinha clandestina, e no fim, ele também foi convidado.
Por mais que tenha aceitado o convite por mera educação ele estava pensando em não ir, nem morto ele queria se misturar com gente dessa laia.
Pelas informações que ele recebeu, a pequena "reunião" aconteceria no último andar assim que a diretora e o restante dos funcionários importantes e que certamente os delatariam saíssem para o evento promocional no novo ano letivo da companhia.
Assim daria para eles curtirem sem preocupação de alguem descobrir e eles serem expulsos.
Ouviu também uma garota falando que até um tal de Hoseok iria na festa, e pelo alvoroço que elas estavam fazendo certamente devia ser alguem importante.
Só que mais tarde Yoongi foi descobrir que esse tal de Hoseok na verdade era aquele bailarino que ele viu a aula no outro dia.
Sinceramente depois de descobrir isso ele não o achou tão importante, mais nessa de ouvir conversas pelos corredores ele descobriu o motivo de todo alvoroço.
Hoseok era o melhor bailarino da escola, e ele nunca ia nessas festas, na maioria delas ele ficava treinando nas salas do segundo andar.
Esse foi um fato que fez Yoongi ficar um pouco curioso sobre esse bailarino, pela faixa etária ele deveria ter mais ou menos 23 anos, e era improvável de que alguem nessa idade preferisse ficar treinando ao invés de ir para um festa.
Isso só fez o ódio de Yoongi aumentar, e mesmo não conhecendo esse bailarino Yoongi sentia repulsa dele.
Com certeza com todo esse rancor guardado no peito Min Yoongi não gostaria de cruzar seu caminho com o de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bailarino // Sope
FanfictionComo você agiria se sentisse que o chão onde pisa esta preste a desmoronar? Bem... O Hoseok agio da forma mais improvável de todas... Vivendo a apenas para dançar, ele transformou sua vida atormentada em puro êxtase. Ele se jogou no prazer que des...