1.3

71 13 5
                                    


Gatilho
Ataque de pânico

Existem momentos na vida de Hoseok que ele nem sequer queria sair da cama.

Mais mesmo assim ele se forçava a levantar e dar o seu melhor, por que se não fosse pela dança ele já estaria morto.

Do outro lado da janela, vendo o bailarino dar tudo de si, Yoongi não podia deixar de sentir raiva.

Mas oque realmente o intrigou foi ver o Jung cair de joelhos, ele parecia exausto.

Seu corpo inteiro tremia, e isso foi algo que não passou despercebido pelo produtor.

Na sala, Hoseok tentava controlar sua respiração, ao se levantar e continuar dançando, se esforçando ao máximo pra parar de chorar.

Ele estava tão cansado, mais não podia parar, ele era a estrela, tudo dependia daquele esforço.

Sua mãe contava que ele iria falhar, e isso era algo que ele não podia deixar acontecer, por que seria demais pra ele ter de admitir a ideia doentia da sua mãe de que era um fracasso.

Não quando ele lutou tanto pra estar ali, pra chegar onde chegou.

Falhar não era e nunca seria uma opção em sua vida.

Ele se preparou pra fazer aquilo que mais gostava e executava bem, fouettes.

Era absurdo o numero de giros que ele era capaz de executar. Nem mesmo o maior coreógrafo que ja viveu conseguia tamanha façanha.

Hoseok era único, era excêntrico e genial, tinha um controle sobre seu corpo que assustava os outros, tudo acontecia do jeito dele, e claro, sempre estava perfeito.
Porque ele era a própria perfeição, era belo, era magnífico.

Yoongi se assustou quando o bailarino se levantou e começou a girar, aquilo era loucura.

Ele nunca havia conhecido nenhum bailarino que tivesse essa diciplina e determinação, passar por cima de uma crise daquele modo.

Ali ele viu, pela primeira vez que talvez Hoseok não fosse tão ruim quanto os outros, ele viu um pedido de socorro.

Nem mesmo sua mãe que fez oque fez consido ia tão longe, a mulher reconhecia quando precisava descançar. Hoseok não, ele não parava, nada o parava.

Varias vezes já havia desmaiado de exaustão, e quando acordava voltava a treinar como se nada tivesse acontecido.

Ele errou, denovo.

Hoseok não podia errar.

Sua mente estava tão perturbada que ele arrancou as sapatilhas dos pés e atirou na bolsa, pegando ela de qualquer jeito.

Yoongi se assustou com o jeito que o bailarino deixou a sala, ele estava completamente fora de si.

Em um impulso e sabendo que se arrependeria mais tarde, ele foi atrás dele. Imaginava muito bem onde ele estaria indo, pro terraço.

Hoseok pulou a janela e tacou a bolsa longe, ele estava surtando.

Ele precisava da sua droga, ele queria a sua droga.

Arrancando a placa de metal da frente ele procurou por qualquer resquicio do pó, mais não tinha nada.

Desesperado ele começou a revirar sua bolsa, suas mãos tremiam e ele suava, como poderia lidar com isso sem a droga.

Como ele pode deixar acabar a única coisa que poderia o tirar daquele buraco.

- Calma Hoseok, respira.- Ele tentou dizer para si mesmo.- PORRA.

Meu Bailarino    // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora