1.6

64 11 1
                                    

Primeiro ato... Além da atração.

"Eu posso sentir seus batimentos;
Você odeia admitir que me quer..."

Uma semana havia se passado desde as audições, os bailarinos tiveram uma semana de folga antes de começar a se prepararem.

Durante essa semana, muitos bailarinos aproveitaram para viajar, ou então ir pra casa de seus familiares, e isso incluía o Jimin, que no momento deveria estar em alguma praia em Dubai

Como de rotina, Hoseok não tirava folga, ele acordava cedo, comia alguma coisa e ia treinar, voltando para seu quarto a noite.

Yoongi também não tirou folga, aproveitou que não teria que tocar durante as aulas e focou na composição das musicas, ate por que agora ele só tinha um mês e meio para compor.

Sua mente estava uma bagunça, nada do que ele escrevia ficava bom.

Toda essa merda estava acabando com ele.

Ele respirou fundo, tentando se concentrar no que realmente importava, ele precisa seguir em frente.

Precisava, e queria mostrar para aquele monstro que oque ele fez consigo não o parou, que ele chegou longe, que ele era capaz...

Porra ele estava tão cansado, desde a notícia de que Min Sun-ho dirigiria o novo balé a qual ele era o responsável pelas melodias, Yoongi não dormia.

Toda vez que pegava no sono, era atingindo com pesadelos sobre seu passado.

Tudo ao seu redor gritava o por que dele odiar tanto o balé, tudo ali o lembrava do que viu acontecer.

Bailarinos e bailarinas trocando seus corpos por papéis, a arrogância, prepotência.

A sede pelo sucesso.

Ele perdeu as contas de quantas vezes viu bailarinos mais novos serem assediados moralmente e sexualmente.

Quantas brigas e disputas pelos papéis.

Ele era quieto, e podia passar despercebido por qualquer um em qualquer ambiente.

Mais oque o pegou de surpresa, foi ver a Jennie, e o modo como ela falava de Hoseok por trás das costas dele.

Era verdade oque todo mundo dizia, Hoseok não valia nada, era um playboy arrogante, sua maior preocupação era a dança.

Yoongi podia odia-lo, mais odiava mais ainda ter que admitir que nem tudo que contavam era verdade.

No fim do dia, Yoongi estava indo tomar seu banho.

Escorado na pia, ele respirava pesado enquanto se encarava pelo espelho.

De costas para os box, ele ouvia alguém murmurar. O vapor da água quente irradiava por todo o banheiro, enquanto aquela voz se sobressaia ao barulho da água caindo.

Yoongi sabia muito bem de quem era, a cada nota murmurada, seu corpo reagia de modo alarmante.

Ele queria se mover, sair dali o mais rápido possível, em sua mente, um grande sinal de alerta disparava, mais não conseguia mover um músculo sequer.

O produtor encarava o box fechado pelo espelho, enquanto sentia-se tenso, ansioso, como se quisesse que o Hoseok saísse de lá logo.

E ele queria.

Seu corpo inteiro se enrijeceu quando ouviu o chuveiro ser desligado, e após oque pareceu ser longos minutos a porta abriu, revelando o bailarino ainda com o corpo molhado, sendo coberto apenas por uma toalha na cintura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Bailarino    // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora