1.2

84 13 7
                                    

Música: Champion
Neoni e Burnboy

Veja uma lenda em formação!

Sobre um par de pontas ninguem podia contra o Hoseok, ele conseguia ser o melhor até mesmo em algo que foi feito para as mulheres usarem.

Todas as bailarinas tinham inveja dele e do Jimin, os dois disparados eram a melhor dupla de ponta.

E não seria diferente dessa vez.

- Eu sei que estão de folga, mais convoquei vocês para a distribuição dos papéis do nosso novo espetáculo.- O professor anunciou.- Será o cisnei negro.

- Cisnei negro?- Os alunos comentaram alvoroçados.

- Silêncio!

A sala inteira se calou.

- Só os que estão presentes aqui terão papéis exclusivos, o restante fazera parte do corpo se baile.

- Jungkook você será o príncipe Siegfried.

- Obrigado senhor.- Disse o Jeon.

- Lisa, você será a feiticeira.

- Jennie você será a rainha.

Conforme o coreógrafo ia ditando os papéis, os alunos se cochichavam e comentavam seus papéis.

Até chegar nos dois últimos alunos, Jimin e Hoseok.

- Jimin, você é o cisnei branco.

- Obrigado senhor.- Ele disse tentando se conter.

- E por fim, nossa estrela.- Ele olhou para o Jung.- Hoseok, você será o cisnei negro.

Ele sorriu!

Sorriu de um jeito tão diferente que todos tremeram.

- Por que os dois irão interpretar os cisneis?- Jennie questionou.

- Porquê eles são os melhores alunos daqui.

- Mais são papéis de ponta.

- E eles dominam elas muito melhor que você senhorita Kim.- Ele respirou fundo.- Agora, se não quiser ser cortada, cale a boca.

- Sim senhor.

- Os ensaios começam mês que vem, por hora descansem, amanhã começaremos a prepara-los.

- Sim senhor.- Todos responderam juntos.

- Estão dispensados.

No canto Jimin e Hoseok estavam em silêncio, pensativos.

- Hoseok...

- Hum.

- Nós estamos fudidos.

- Eu sei, somos alvos faceis agora.

- Nunca vi a Jennie contestar o professor sobre algo relacionado a você.

- Aquela vadia só ta assim por que eu dispensei ela sexta.

- Sempre te disse pra ficar longe dela.

- Devia ter te ouvido.- Ele suspirou.

Jimin não pode evitar de revirar os olhos, acompanhando o amigo para o quarto que dividiam.

Estranhamente Hoseok não fez nenhuma objeção quando foi convidado a ir na sauna.

No cômodo, os dois se livraram das roupas, ficando apenas com uma toalha na cintura e entraram, sem sequer notar a presença do produtor no local.

Meu Bailarino    // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora