Musica: Love is a Bitch
TwoFeet
Não esqueçam de votar
e comentar!!A batalha contra a mente sempre é a pior de todas.
- Ai Jimin, tem certeza de que eu preciso ir?- Hoseok questionou enquanto era puxado pelo amigo.
- Claro Hoseok.- Ele respondeu animado.- É um milagre a madame nos liberar por um fim de semana inteiro só pra curtir.
- Mais eu tenho que treinar...
- Nada disso, não vou deixar você desperdiçar o fim de semana inteiro de folga.
Ele concordou, já sabendo que séria inútil tentar argumentar com o amigo, aliás, desde aquele dia ele mal conseguia o dizer um não.
- Vai ser legal Hobi.
- Quem mais você chamou Ji?- Ele suspirou.
- Chamei o Jungkook, o Taehyung, Jackson e o Yoongi...
- O Yoongi? Desde quando vocês viraram amigos?- Hoseok questionou incrédulo.
- Não somos amigos, nós falamos algumas vezes e eu gostei dele.
- Entendi...
Jimin arqueou a sobrancelha por um minuto, o amigo não poderia estar com ciúmes do Yoongi né? Ou poderia?
Ignorando esse pensamento ele continuou seu caminho ate o dormitório deles arrastando Hoseok junto.
- Vai lá se arrumar gostosão.
Hoseok revirou os olhos e foi atrás de achar uma roupa bacana para uma boate, e acabou por colocar um look mais descolado, calça cargo preta e uma camisa da mesma cor.
Jimin por sua vez não se mediu na hora de extravasar, ele montou um look ousado dos pés a cabeça, usando uma saia bem curta e algumas correntes.
Ele tinha um corpo esplendoroso, era fácil usar isso a seu favor, as coxas e pernas bem torneadas por causa do balé e uma cintura de dar inveja em qualquer um, sem contar a bunda arrebitada. Não era atoa que Park Jimin nunca dormia sozinho.
Desde que queira, ele sempre terá alguém para lhe satisfazer.
Nesse ponto o Jimin jamais poderia julgar o Hoseok, ambos queriam apenas o momento, o depois não lhes agradava, a única diferença era que ele dava o amigo comia.
Jimin estava sentado na cama passando um gloss quando Hoseok entrou, de cara recebendo uma careta do amigo por causa de sua roupa.
- Ah não Hobi, você não vai assim né?
- Ta muito ruim?
- Não, não ta ruim.- Jimin disse caminhando até o guarda roupa dele.- Mais não é o tipo de roupa pra você, Jung Hoseok ir em uma boate, 'ta descolado demais.
- Okay, então que roupa eu deveria usar.- Ele revirou os olhos cedendo a vontade do amigo de escolher seu outfit.
- Vamos começar pela calça, ficaria melhor essa aqui que é mais colada.- Ele esticou a mão entregando a peça.- Já para a camisa...- Ele pensou um pouco.- Eu ganhei um recebido essa semana que ficou um pouco fora do meu tamanho, então ela deve servir em você.
Hoseok assentio, e enquanto Jimin procurava a peça ele começou a se despir e vestiu a calça e calçou seu coturno novamente.
Assim que Jimin o entregou a peça ele soltou o ar surpreso, realmente iria lhe cair muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bailarino // Sope
FanfictionComo você agiria se sentisse que o chão onde pisa esta preste a desmoronar? Bem... O Hoseok agio da forma mais improvável de todas... Vivendo a apenas para dançar, ele transformou sua vida atormentada em puro êxtase. Ele se jogou no prazer que des...