0.7

155 29 57
                                    

Musica: Monster
Delaney jane

Não esqueçam de votar
e comentar 🌟💬

Aviso: Menção e uso de drogas ilícitas.

Quando se cresce, os monstros que ficavam em baixo da cama parecem inofensivos perto dos que tem em sua própria mente!

🩰🩰🩰🩰🩰🩰

Quando Hoseok acordou ele se sentou de uma vez na maca, sentindo uma pontada forte na cabeça.

- Puta merda.- Ele exclamou apertando os olhos.

- Ei ei ei, vai com calma ai Hoseok.- Eli, o medico da escola se apressou até ele segurando levemente seu braço para o acesso do soro não sair do lugar.

- Oque que eu to fazendo aqui?- Ele questionou com a mão na cabeça.

- Te encontraram desacordado na sala de ensaio.

- Puta que pariu, eu to perdendo aula.- Ele fez menção de levantar mas o médico o barrou.

- Nem pensar, você esta de licença médica o resto do dia.

- Não, eu posso perder aula.

- Isso não é uma opção Hoseok, eu não posso te liberar até o soro acabar e eu ter certeza de que você não vai sair desmaiando por ai.-  Ele o estendeu uma bolsa de gelo.

- Que maravilha.- Hoseok revirou os olhos pondo a bolsa onde doía.

- Você deixou seus amigos preocupados.

- Eu não tenho nenhum amigo além do Jimin.- Ele respondeu amargo.

- Certo, então o baixinho arrogante é seu namorado?- Eli ergueu uma das sobrancelhas.

- Baixinho arrogante?

- É, ele que te encontrou.- Ele viu a expressão confusa de Hoseok.- O tal do produtor.

- Ah... O Yoongi.- Hoseok puxou o ar.- Ele não é nada meu.

- Entendi.- O médico assentiu.- Vou pedir pra entrarem.

- Entrarem?

- É ué, esse tal de Yoongi esta lá fora com o seu amigo e um outro rapaz.

Hoseok franzio o cenho, e quando o médico abriu a porta ele ficou surpreso, vendo seu melhor amigo, o Jungkook e o Yoongi entrarem.

- Hoseok seu fodido de merda.- Jimin avançou nele.- Que porra é esse de você ficar desmaiando pela escola.

Ele revirou os olhos.- Eu não fiquei desmaiando pela escola, foi só uma queda de pressão.

- Sei bem a queda de pressão.- Ele cruzou os braços.- Eu e você vamos ter uma conversa bem séria no nosso quarto.- Jimin bufou.

- Eai cara, melhor?- Jungkook perguntou.

- Tirando a dor de cabeça, sim.- Hoseok respondeu tentando lembrar o nome dele.- Você é o...?

Meu Bailarino    // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora