Musica: Body
Jordan suasteAviso de gatilho: Abuso sexual, crise de ansiedade.
Ódio e repulsa, as vezes não do outro e sim de si mesmo
Yoongi estava enjoado.
Em todos esses anos sombrios que se passaram, ele havia se negado de sentir qualquer coisa.
Existiam traumas maiores que os prazeres que ele se negou, mais de 10 anos se passaram, e mesmo assim as imagens eram vividas em sua mente.
Ele sentia vergonha, não aceitava que tinha 28 anos e não havia conseguido superar os estupros.
Por muito tempo ele jogou as memórias dentro de um cofre sem chave e vivia como se nada tivesse acontecendo.
Ele construía seu império enquanto se matava por dentro, sem nem ao menos perceber.
Só que agora, depois de ter as mãos do maldito bailarino em seu corpo, mesmo que por míseros segundos, as lembranças o atingiram com força.
Der repente ele tinha 8 anos, acompanhando sua mamãe nos ensaios da academia.
Aquela criança que estava feliz em poder ver a mãe dançando não entendeu quando foi deixado em uma sala escura, muito menos quando sentiu mãos atrevidas tirando sua roupa.
Começou com ele sendo molestado, tocado enquanto ele se esfregava em suas coxas, depois quando ganhou uma idade e já estava mais crescidinho ele tinha que o dar prazer.
ELE ERA A PORRA DE UMA CRIANÇA.
E depois nove, dez, onze anos, e então os abusos foram ganhando frequência.
A sua pobre mente não entendia o porque de sua mamãe ter rido e falado que ele tinha que se acostumar por que aquela era sua nova vida e ele precisava fazer aquilo pra ela poder dançar, como também não entendeu quando ela se casou com o homem que o machucava.
Talvez agora então ele não precisaria ter seu corpo usado pelo coreógrafo da mamãe, agora Yoongi não precisa mais dar oque ele oque queria certo? ERRADO.
Então vieram doze, treze, quatorze anos, não era mais apenas toques, ele tinha que ser usado de todas as formas, agora ele já era maduro então já podia transar, e foi quando o sexo forçado veio.
Yoongi não poderia contar quantas vezes ele acordou no meio da noite sentindo algo duro roçar em si.
Ou então quantas vezes ele foi arrastado para um local fechado e obrigado a fazer o oral, e se não fizesse direito ele era jogado em um canto e penetrado a força " para aprender como se deva prazer a um homem".
Foram anos de abuso, se submetendo a atos contra sua vontade apenas para que sua mãe recebesse os papeis principais durante os espetáculos, tudo para que ela fosse a maior bailarina de sua época.
Quando ele completou dezesseis anos fugiu de casa e nunca mais voltou, ele estava determinado a ir o mais longe possível daquele inferno.
Doze anos depois ele estava estagiando em uma maldita escola de balé, sendo obrigado a reviver cada lembrança do que aquele desgraçado fez consigo e de como sua mãe não se importou de entregar o filho em mãos tão maldosas e impuras.
Ele estava com tanta raiva daquele bailarino, por culpa dele ele estava sendo obrigado a ter seu passado lhe dizendo um doloroso oi.
Yoongi estava tendo a porra de uma crise, seu interior estava o puro caos, ele precisava sair dali ou estragaria tudo, de novo.
Ele saiu de lá tentando agir o mais natural possível, mais assim que estava longe o suficiente ele correu.
Correu o mais rápido que pôde, ele queria fugir daquelas lembranças assim como fugiu da sua casa.
Ele não se deu conta do tanto que correu até chegar em frente a escola, ele pingava suor.
O suor e as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, ele estava uma bagunça, aquele terno agora parecia pequeno demais, der repente sua gravata estava o enforcando.
Ele entrou trêmulo em seu quarto, mal sendo capaz de trancar a porta.
Yoongi praticamente se arrastou até a cômoda onde estavam suas coisas e jogou tudo pra fora procurando seus remédios.
Com as mãos tremulas em meio aos soluções ele destacou três comprimidos de uma vez engolindo.
Ele passou as mãos pelo rosto tentando abafar o choro, um grito estava entalado em sua garganta.
Yoongi podia sentir as mãos daquele homem pelo se corpo, ele podia sentir cada toque, cada palavra proferida a si.
O abuso deixou marcas irreparáveis nele, marcas que, mesmo depois de 10 anos não sumiram.
Saber que sua própria mãe fez oque fez consigo apenas para ter os papeis principais.
Saber que nada que ele fizesse apagaria essas marcas tão profundas deixadas em sua alma.
Com certeza ser abusado sexualmente abriu as portas para um mundo sombrio, onde Yoongi por muitas vezes nem sabia se realmente estava vivo.
Ele se fechou, reprimiu qualquer aproximação de si, se afastou o máximo que deu das pessoas, Yoongi agora mantinha apenas o contato obrigatório do dia a dia.
Poxa, ele não era frio, e muito menos parecia um morto vivo, ele era apenas alguém que sobreviveu e agora não sabe lidar com os próprios demônios.
Yoongi tinha medo das pessoas.
Medo de ser rejeitado, medo de ser incompreendido e julgado, medo de ser tocado novamente.
Ele construiu em volta de si uma barreira dura de se atravessar, ele não permitia nem que as pessoas construíssem um vínculo consigo, e não era justo que um bailarino com o rei na barriga estragasse aquilo.- Maldito, mil vezes maldito - Era a única coisa que Yoongi conseguiu pensar antes de seu corpo pesar demais.
No chão do próprio quarto vendo tudo rodar, Yoongi amaldiçoou aquele bailarino e todos que o fizeram sofrer.
Viver rodeado pela culpa que ele achava que tinha, rodeado pelo medo, rodeado pela sensação de estar se afogando no caos que era sua mente.
Esse era Min Yoongi, o produtor de 28 anos que mesmo tendo sofrido na mão do balé estava abrindo mão do seu conforto para ter no currículo um estagio tão requisitado por todos.
Esse era Min Yoongi, apenas alguém com um passado manchado por traumas.
....
Comentem no Twitter @ShadowD22 usando a #napontadospes.
Hoje eu trouxe um pouquinho do que o Yoon passou, por favor não romantizem o abuso sexual, crise de pânico, muito menos o uso inapropriado de medicamentos controlados.
Me sigam também no insta @Shadow_d2_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bailarino // Sope
FanfictionComo você agiria se sentisse que o chão onde pisa esta preste a desmoronar? Bem... O Hoseok agio da forma mais improvável de todas... Vivendo a apenas para dançar, ele transformou sua vida atormentada em puro êxtase. Ele se jogou no prazer que des...