0.6

152 36 54
                                    

Musica: Derniére dance
Indila

Att dupla

Não esqueçam de votar e comentar 🌟💬

O doce sofrimento de um ser sem importância.

Uma mente tão conturbada quanto a de Hoseok o fez se desligar do que realmente era real, deixando apenas lugar para a adrenalina e inconsequência.

Aquela mente abriu espaço para um caminho sem volta, onde a única trilha dava a um desfiladeiro de emoções não sentidas que faria qualquer um desmoronar.

E bem, com o Hoseok não seria diferente, uma hora ele iria cair, uma hora ele ira quebrar.

Por que você dança?

Essa pergunta assombrava Hoseok, para todas as ocasiões em que este questionamento era direcionado a si, ele tinha uma resposta diferente.

"Eu danço pra me sentir vivo!"

"Eu danço por que é oque move a minha alma!"

"Eu danço por que faz parte de mim!"

"Eu danço por que quando estou dançando vou até as estrelas sem sair do chão!"

"Eu danço por que desliga minha mente de todo o resto!"

"Eu danço por amor!"

De fato, durante muito tempo ele dançou por amor, agora, é um vicio que o mata e o mantem vivo ao mesmo tempo. E, pela primeira vez em muito tempo ele estava parado de ante da mesma pergunta, desta vez, sem saber oque responder.

- Eu vou repetir!- A mulher disse.- Por que você dança Jung?

Ele respirou fundo.- Eu danço por que eu preciso, eu danço por que é oque minha alma precisa por pra fora cada resquício de sentimento.- Ele fez uma pausa.- Eu danço por que é tudo oque eu tenho, é tudo oque eu preciso.

Ela soltou uma lufada de ar.- De todas as respostas para este questionamento, essa foi a que me pareceu mais sincera, e desesperada.

- Turma, a essência da dança é exatamente essa, a necessidade da alma de uma bailarino em praticar, em por pra fora toda alegria, tristeza, angustia.- Ela voltou a falar.- Enfim, todo sentimento que vocês tiverem devem ser postos nos passos, isso é oque falta em muito de vocês, se entregar de verdade aos passos.

Alguns bailarinos assentiram, enquanto outros reviraram os olhos, a professora por sua vez foi até o quadro e começou a passar uma lista de exercícios sobre sentimentos na dança.

Quando ela finalmente liberou a turma para irem almoçar, alguns alunos de outra turma ficaram observando Hoseok ir para a sala de ensaio e foram atrás dele.

Na visão deles Hoseok parecia cansado, mais isso não impediu que eles o parassem para o encher.

- Eae Hoseok.- Kevin, um dos bailarinos o chamou.- Esta tão ruim assim que precisa deixar de comer para treinar?

- Não enche.- Ele retrucou.

- Ah você não sabe? Ele ficou acima do peso na media semanal.- O outro comentou fazendo Hoseok revirar os olhos.

- Deve ser o peso desse ego que ele tem, em achar que é o melhor daqui.

- Bom, não sou eu quem acho isso.- Hoseok deu de ombros.

- Coitado, é só mais um peão no jogo da madame.

- Quando ela se cansar da sua cara, você não vai ser nada, nem aqui e nem em outro lugar.

- Já acabaram.- Ele os olhou entediado.- Tenho coisas bem melhor para fazer do que aturar vocês.

- Você só sabe treinar? Deixa de ser obcecado, chega até a ser ridículo.

- Eu não sou considerado o melhor por ficar cuidando da vida alheia.- Ele deu as costas para os bailarinos.

- Não se atreva.- Kevin segurou seu pulso.

- Não, não se atreva você.- Hoseok se soltou com força.- Eu posso acabar com os dias de vocês aqui.- Ele deu um sorrisinho sínico.- Então é melhor você, e esse lixos que você chama de amigos ficarem bem longe do me caminho.

- Duvido.- Ele provocou.

- Quer pagar pra ver?- Hoseok arqueou a sobrancelha.- Você não sabe com quem esta se metendo, eu posso te foder de tantos jeitos que você nem imagina, e eu garanto que nenhum é bom.- Ele falou de frente pro outro, de um jeito que ate o diabo tremeria.- Sabe por quê? Por que diferente de você eu me garanto, eu faço acontecer, não sento a porra do meu rabo e encosto nos outros igual um parasita para ter sucesso.

- Pelo menos eu não sou um cuzão, que já comeu metade da escola.- Kevin retrucou achando estar na vantagem.- Que só usa as pessoas e depois joga fora que nem lixo.

- Todos aqui me conhecem, se mesmo sabendo como eu sou eles querer dar pra mim não é culpa minha.- Hoseok riu.- Agora param de me atormentar que eu tenho mais o que fazer do que ficar aguentando parasitas na minha cola.

Hoseok se afastou dele mandando um beijinho, finalmente dando as costas seguindo seu caminho.

- Eu tenho dó de você e dessa sua alma podre.- Kevin gritou alto suficiente para que Hoseok escutasse.- Você é só mais um infeliz sem importância que se acha demais.

- A importância quem me dá são todas essas pessoas que sonhariam em ao menos ser o tapete que eu piso.- Hoseok piscou pra ele rindo.

Hoseok dobrou o corredor rindo ele amava quando as pessoas vinham o provocar, era só mais uma oportunidade de mostrar qual era o lugar deles

Mesmo com o sorriso na cara, seu sub consciente ficou martelando algumas coisas ditas por aquele imbecil, de fato Hoseok era um ser sem importância alguma, e de fato ele havia ficado um pouco acima da media de peso essa semana.

Sem ao menos perceber ele havia voltado a pular refeições e treinar mais do que o de costume, e isso já era algo tão anormalmente comum que ele nem sequer sentia os efeitos disso em seu corpo, aos poucos ele já tinha começado a desmoronar.

Ele entrou na sala de ensaio que sempre usava e começou a se preparar, como sempre o primeiro movimento executado por si era a sequencia de fuettes, era seu ritual de inicio começar com um passo tão complicado e difícil.

Só que diferente do que ele estava acostumado a sentir não veio o prazer, e sim a dor, e depois um baque violento contra o chão ecoou pela sala, seguido de uma falta de movimentação.

Se não fosse a musica e a ausência de dança chamando atenção de um alguém que passava ali, despertando a curiosidade de entrar na sala ninguém teria visto o bailarino desacordado no chão.

🩰🩰🩰🩰🩰🩰🩰🩰

Oioi meus amores, sei que estou demorando com as atts, mais eu peço um pouco de paciência, pois vou estar publicando uma nota no perfil explicando toda a situação em que eu estou passando para vocês, sei que não é desculpa para os atraso, mais pra mim realmente esta dificil esse dias.

Não deixem de me seguir nas redes sociais, vire e meche eu apareço com datas das postagem de capitulos e spoilers quentinhos pra vocês
Instagram: Shadow_D2_
Twitter: ShadowD22
Tiktok: .shadow.d2

Comentem no twitter com a #napontadospes










Meu Bailarino    // SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora