Musica: Shatter me
Lindsey Stirling feat. Lzzy HaleNão esqueçam de votar
e comentar!🌟💬...
" Me fazer sentir vivo"Escorado no batente da janela, Yoongi observava o show que Hoseok dava no parapeito, incrédulo, como era possível alguém ser tão idiota aponto de dançar na porra de um pedaço de concreto estando chapado?
E o pior de tudo, Yoongi tinha que reconhecer que o desgraçado era bom, e isso o enraivecia muito.
Ele soltou um grunhido antes de puxar a ultima tragada do beck e jogar fora, mesmo com sua mente querendo sair dali seu corpo não se mexia.
Realmente tinha algo naquele bailarino que o chamava atenção!
Yoongi não sabia oque era, se era o jeito que ele executava os passos, ou o jeito que ele se entregava (até de mais) a aquilo que fazia, do mesmo jeito que não tinha 100% de certeza se era bom ou ruim. Mais ele esperava que fosse de um jeito ruim, já que eestava decidido a odiar Hoseok!
Quanto mais observava, mais puto ele ficava, porra ele teve que passar por cima do seu orgulho para ajudar o bailarino quando ele estava desacordado horas atrás, e agora ele estava drogado dançando na porra de um parapeito
E o que mais deixava Yoongi revoltado era que as atitudes de Hoseok fazia parecer que ele não queria se sentir vivo, ele sempre estava fazendo alguma coisa que o deixasse entorpecido, sempre querendo se sentir menos humano, menos vivo.
E isso era algo que não descia para o produtor, por que uma pessoa com a vida que Hoseok tinha não queria se sentir vivo? Ele tinha tudo que queria, homens e mulheres a seus pés, fama, gloria, uma carreira, talento, ele era adorado por todos onde quer que passava.
O Min sabia oque era não se sentir vivo, se sentir vazio, oco, e definitivamente não foi ele que procurou ser assim, isso foi tirado de si, não foi uma escolha, ser amargurado e afastar tudo e todos de si, era uma consequência.
Consequência essa que não deveria ser sua.
Como um súbito de raiva, Yoongi pulou a janela, com os punhos fechado ele estava decidido a confrontar Hoseok, ele tinha que tentar entender o por que de tanta inconsequência, tinha que ter um motivo.
Nem que Yoongi precisasse quebrar ele na porrada, ele só sairia dali com uma resposta, boa ou ruim.
Hoseok mal percebeu quando um corpo se recostou perto de onde escondia as drogas, ele estava "fora do ar" para notar alguma coisa.
Focado demais no que estava fazendo, totalmente entregue, de corpo e alma, ele se sentia mais vivo que nunca.
A adrenalina que corria em suas veias era como o combustível que acendia sua alma, mesmo que por pouco tempo.
Ele tentou fazer um grand jeté, depois um padede, e quando ele finalmente fez seus fuettes ele se sentiu menos fracassado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bailarino // Sope
Fiksi PenggemarComo você agiria se sentisse que o chão onde pisa esta preste a desmoronar? Bem... O Hoseok agio da forma mais improvável de todas... Vivendo a apenas para dançar, ele transformou sua vida atormentada em puro êxtase. Ele se jogou no prazer que des...