O caminho até um restaurante para almoçarmos estaria sendo silencioso se Jeongin estivesse quieto, é claro. Ele não parava um segundo de falar e nem de perguntar se já estávamos chegando.
— Está chegando? — perguntou mais uma vez. Eu já estava perdendo a paciência.
— Você já perguntou isso e faz nem um minuto! — exclamei, olhando de soslaio para ele. — E o que eu respondi?
— Que era para eu ficar quieto e esperar, que estávamos.
— Exato! Então se já sabe, por que continua perguntando?!
— Eu só queria um pouquinho da sua atenção, poxa… — cruzou os braços e virou o rosto para a janela.
Se eu estava irritado, esqueçam isso, pois não estou mais. Agora eu estava, mais uma vez, todo derretido por esse garoto.
A viagem estava realmente não estava sendo muito produtiva naquele momento e até para mim estava ficando tedioso.
— Ah, neném, quando chegarmos no hotel eu lhe dou toda atenção que você quiser, agora eu preciso dirigir.
— Tudo bem… — olhei rapidamente para si, vendo um biquinho em seus lábios.
— Veja só, chegamos! — exclamei assim que chegamos na frente do restaurante.
Estacionei o carro e esperei Jeongin calçar seus sapatos, e pegar uma pequena bolsinha, podendo prever eu a carregando no final das contas.
— Ei — chamei por ele antes de sairmos do carro.
— O quê?
Me inclinei e selei seus lábios várias vezes, o vendo sorrir e ficar com as bochechas rosadas. Saímos do carro e entramos no local, que não tinha tantas pessoas. Ele logo ficou perto de mim e me deu a bolsa para eu segurar.
— Vamos sentar ali — puxei o mais novo para mais longe, visto que a maioria das pessoas ali o olhavam de cara feia e cochichavam entre si.
— Desculpe, eu esqueci de me trocar antes de virmos — ele abaixou a cabeça enquanto andávamos.
— Está tudo bem, não tem que se desculpar. Você não está fazendo nada de errado — respondi, sentando-me à mesa, juntamente ao menor.
Ele sorriu minimamente antes de pegar o cardápio e começar a ler as opções. Depois de um certo tempo, o garçom se aproximou e pedimos o que queríamos, que também não demorou muito para chegar.
Olhei para seus olhos brilhantes analisando tudo que tinha no prato, a ponta de sua língua passando por seus lábios para umidece-los e suas mãos pegando os talheres. Sua pele meio oleosa brilhava um pouco, mas ele continuava deslumbrante.
— Você é tão perfeito — falei, quase inaudível.
— Você também é — colocou a mão em frente a boca e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little boyㅤ ☆ㅤ hyunin
FanficAo voltar para os Estados Unidos, ansioso para publicar seu livro de romance, Hyunjin se hospeda na casa de uma moça, e ao conhecer o filho dela, Yang Jeongin, acaba se interessando um pouco demais pelo garotinho. Depois da morte de sua mãe, Jeongi...