Cap. 8 ♥

449 28 12
                                    

 Ps: Esse capítulo de hoje vai pra Fran Rocha, em homenagem ao dia das maes ♥ love ú
Isabela

Acordo com um humor do cão; Fui dormir tarde pensando no fiasco que foi a minha noite passada, mas hoje é outro dia. Arrumo-me e vou pra faculdade, compro um capuccino pra mim e outro pra Dani, mas adivinha? Não a encontro em nenhum lugar. Perfeito! Era só isso que me faltava. A manhã passa rápido, e quando estou almoçando no mesmo restaurante de sempre, um número desconhecido aparece chamando na tela do meu celular. Recuo, mas, acabo atendendo.

-Alô?

-Oi Isabela, é o João. - Tio João me ligando? Acho estranho, mas não falo nada.

-Oi Tio, pode falar.

-Toda a equipe de publicidade e eu estamos aqui no campo de futebol, inclusive a Dani e o Cacá. A campanha teve que ser antecipada e não tinha outro lugar disponível, tem como você vir? - Droga, eu não estou tendo um bom dia, como que vou gravar um comercial e tirar meio mundo de fotos com esse humor que estou?

-Tudo bem, - minto - vou pegar um táxi e já, já chego aí. Só preciso que o senhor mande o endereço pra o meu celular.

Depois de alguns minutos consigo chegar ao campo, e logo após me identificar, consigo entrar.

-Ei Dani, nem me avisou que não ia pra faculdade hoje. - falo fazendo biquinho e ela sorri.

-Desculpa, Isa. - me abraça - Não tive nem tempo de respirar.

-Hum, tudo bem, onde estão o restante do pessoal?

-Estão todos aqui, só estávamos esperando você. - ela fala e por um momento me mal, odeio deixar as pessoas esperando por mim.

Seguimos para o camarim móvel, e a equipe de cabeleireiros e maquiadores começaram a trabalhar em mim. Passamos meia hora nos preparativos, e mesmo sinto com tudo que vem acontecendo, consigo me divertir um pouco, mas nada que é bom dura pra sempre...

-Já está pronta? Não temos muito tempo. - Lucca fala entrando no local. É, pelo visto não sou a única pessoa com mal humor; a diferença é que eu não saio por aí descontando minhas frustrações em toda pessoa que vejo pela frente.

-Sim, já estou pronta. Obrigada por tudo gente. - levanto pra cumprimentar essas pessoas que me fizeram esquecer um pouco da realidade, quando lembro que o short que estou vestindo é muito curto, e completamente ligado, não deixando trabalho para a imaginação de ninguém. Lucca me olha, e é como se seus olhos verdes fossem capaz de traduzir todos os seus pensamentos. Sinto-me nua. Sigo Daniela até chegar ao local que a filmagem e as fotos serão feitas, logo de cara sou apresentada ao modelo. Rodrigo se mostrou super simpático, me dizendo para ficar à vontade, que o importante era a diversão.

Começamos gravando o comercial, onde era necessário simular uma partida de futebol; Lucca estava sempre interrompendo, dando dicas de como movimentar o corpo, já que no grupo todo, ele é a pessoa que mais "entende de bola". Acabo perdendo as contas de quantas vezes temos que repetir a mesma coisa, e de quantas fotos acabamos por tirar. Não posso negar que o trabalho foi super cansativo, mas foi surpreendentemente legal. Fico vermelha quando a equipe inteira me parabeniza e  deixa aberto o convite para que eu participe das próximas campanhas. Sorrio mas faço questão de esclarecer que essa com certeza não é a minha praia. Meu corpo exausto pede um banho, e me sinto feliz pela direção do campo ter conseguido liberar os banheiros para que eu e o Rodrigo possamos refrescar o corpo. Estou quase chegando ao vestiário, quando sinto alguém me pegando nos braços e me levantando no ar.

-Rodrigo... - falo sorrindo

-Parabéns, Isa! Você foi incrivelmente perfeita, ninguém é capaz de dizer que esse foi seu primeiro trabalho. - abro a boca pra agradecer e pedir que ele me coloque no chão, mas assim que levanto o olhar, avisto Lucca nos observando, e numa atitude impensada, decido tirar proveito da situação.

Doce Inocência - Layne LimaOnde histórias criam vida. Descubra agora