Oiiieee!!! Bem, já fazia um tempo que eu não postava nada, MAAS, quando eu fui conferir como andava a minha história favorita eu vejo.... MIL VISUALIZAÇÕES!!!! Muito obrigado a todos que lêem minhas histórias, e aqui um capítulo escrito em forma de agradecimento♡
Foi mal por só ter postado uma parte, a questão é q eu não estava conseguindo terminar então decidi postar mesmo assim, pra não parecer que eu sumi :/
(obs: não revisei o capítulo)
<><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>O tempo passava ansioso na cabeça do loiro, mas o tempo favorecia a vida deste jovem apaixonado e o momento chegou mais rápido que o esperado...
Travis separava o que levaria, um pijama- composto por uma camisa rosa-velho e calça da mesma cor- as roupas que logo colocaria- uma camiseta amarela e uma bermuda jeans de tom preto, além de seus tênis.
Já pronto para sair, ele passa as mãos pelos cabelos mais uma vez enquanto se olha no espelho: "É agora ou nunca.". Esse e muitos outros pensamentos ansiosos corriam instintivamente pela cabeça do garoto que roía as unhas sem perceber. Ele sai de casa e tranca a porta com um suspiro.
Novamente a sensação de terror o prende em devaneios sombrios ao chegar em frente aos Apartamentos Addison, mas os ignorando ele entra e sobe ao andar do azulado.
O barulho estridente da campainha chama o olhar de todos na casa de Sal, o garoto atende a porta com seu sorriso invisível.
-Travis! Estou muito feliz que você veio!- Sal abre os braços e puxa o loiro para um abraço.
-Ehm, valeu.- Porque Travis não podia ser caloroso como seu parceiro? Larry o olhava torto como o de costume quando o loiro cometia tal frieza frequente.
-Estamos prestes a jogar verdade ou desafio, quer jogar?- Sal perguntava sem dar muita atenção a resposta de Travis, já puxando o mais alto pelo braço e fazendo-o sentar-se ao lado de Sal.
-Ah, certo, eu acho.
Com todos em roda, Sal inicia o jogo:
-Larry, verdade ou desafio?
-Desafio!- A resposta era óbvia, Sal já tinha algo cruel em mente.
-Te desafio a beijar a tampa da privada do apartamento da Megan!
-Oh não cara! - Larry ria nervosa e desesperadamente. Todos se dirigiam ao quinto andar, o clima ficava ainda mais pesado para Travis, e Chug tremia loucamente enquanto puxava a blusa de Maple implorando para que saíssem dali. Ao chegarem na casa que a garota-fantasma habitava, eles vão ao banheiro e o cheiro de podre se torna mais impetuoso.
-Beija! Beija! Beija!- Todos gritavam em meio a risos, exceto Chug ainda perplexo de medo. Em meio a choramingos dramáticos Larry o faz com rapidez mas por um momento seu nariz encosta na água parada e esverdeada a privada, o que o faz entrar em crise, todos gargalham, incluindo Travis, que se divertia muito com toda a situação.
-Foi mal cara, é o jogo. - Sal passa a mão nas costas do irmão-emprestado que quase vomitou ali mesmo.
Voltando ao quarto de Sal, agora era a vez de Larry propor a verdade ou desafio.
-Chug, verdade ou desafio?- Larry encarava com malícia o menino que ainda estava se recuperando do desafio anterior, que sequer havia sido direcionado a ele.
-Ehm, verdade?- Ele não queria correr risco de ter que ir ao quinto andar novamente.
-É verdade que você e a Maple andam dando uns pegas?
-Eu, ehm, s-sim.- Responde o esverdeado com vergonha enquanto pega uma bala de seu bolso e enfia na boca. Maple não reagiu estrondosamente, apenas sorriu, diferentemente dos amigos que soltavam gritos e vibravam em comemoração ao amigo.
-Todd, verdade ou desafio?
-Desafio.
-Te desafio a... me alcançar um salgadinho e refrigerante da cozinha!- Chug sorri, Todd faz o mesmo, estava feliz em saber que não teria que se humilhar e poderia apenas rir de seus amigos. Com isso todos resmungam. Todd cumpre o desafio e segue o jogo, ele olha atentamente cada um de seus colegas...
-Ash, verdade ou desafio?
-Desafio!- Provoca
-Te desafio a me dizer quanto é 7²?
A confusão se torna presente na face da menina, que logo começa a rir
-Não faço ideia!
-Vamos! Diga qualquer coisa!
-Não sei! 27?
-É quarenta e nove! - mais gargalhadas surgiam
Mais desafios se passaram, com isso Todd já estava no colo de Neil, Larry tinha tentado tocar uma música de sanitys fall na guitarra de Sal e Ashley havia errado mais umas 5 contas de matemática. Todos se entreolhavam, em silêncio, sem ideias de mais desafios. O único som escutado é o bocejo de Sal, abafado pela máscara ecoou pela sala de estar.
-Estou com sono, porque não fazemos uma rodada de girar a garrafa e vamos dormir?
-Claro!- Ashley corre para responder, após a concordância dos demais, Sal pega a garrafa de refrigerante- agora vazia- de Chug.
-Quem começa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PAUSADA] Deus não lhe punirá apenas por amar - Salvis/Sal X Travis
FanfictionSally acorda de um pesadelo com sua professora o dizendo que tirou 10 na prova, com o que ele sonhava? Com a vida que teve depois de descobrir do que era feita a mortadela.... Com foco no casal de Travis e Sal, o livro contém(conterá) um capítulo a...