E o papel dizia:

614 41 20
                                    

"Eu sei que não nos conhecemos bem e que você provavelmente tem suas opiniões sobre mim. Mas pensei que se talvez eu te dissesse como me sinto, as coisas poderiam ser diferentes. A verdade é que não consigo parar de pensar em você. Sou louco por você.  Eu te acho incrível! Mas eu sei que esses sentimentos que eu tenho são errados. Um garoto não deveria sentir isso. A vergonha me consome por completo só de escrever essas palavras. Meu pai me mataria, mas não posso viver na sombra dele para sempre. Eu só   ̶ ̶̷̶q̶̷̶u̶̷̶e̶̷̶r̶̷̶i̶̷̶a̶̷̶ ̶̷̶p̶̷̶o̶̷̶d̶̷̶e̶̷̶r̶̷̶ ̶̷̶b̶̷̶e̶̷̶i̶̷̶j̶̷̶a̶̷̶r̶̷̶ ̶̷̶v̶̷̶o̶̷̶c̶̷̶ê̶̷̶,̶̷̶ ̶̷̶q̶̷̶u̶̷̶e̶̷̶r̶̷̶i̶̷̶a̶̷̶ ̶̷̶t̶̷̶e̶̷̶ ̶̷̶a̶̷̶b̶̷̶r̶̷̶a̶̷̶ç̶̷̶a̶̷̶r̶̷̶ ̶̷̶e̶̷̶ ̶̷̶t̶̷̶e̶̷̶ ̶̷̶t̶̷̶e̶̷̶r̶̷̶ ̶̷̶a̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶m̶̷̶e̶̷̶u̶̷̶ ̶̷̶l̶̷̶a̶̷̶d̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶t̶̷̶e̶̷̶m̶̷̶p̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶t̶̷̶o̶̷̶d̶̷̶o̶̷̶,̶̷̶ ̶̷̶m̶̷̶a̶̷̶s̶̷̶ ̶̷̶D̶̷̶e̶̷̶u̶̷̶s̶̷̶ ̶̷̶m̶̷̶e̶̷̶ ̶̷̶o̶̷̶d̶̷̶i̶̷̶a̶̷̶r̶̷̶i̶̷̶a̶̷̶,̶̷̶ ̶̷̶e̶̷̶s̶̷̶t̶̷̶o̶̷̶u̶̷̶ ̶̷̶c̶̷̶a̶̷̶n̶̷̶s̶̷̶a̶̷̶d̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶d̶̷̶e̶̷̶ ̶̷̶r̶̷̶e̶̷̶z̶̷̶a̶̷̶r̶̷̶ ̶̷̶p̶̷̶e̶̷̶d̶̷̶i̶̷̶n̶̷̶d̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶p̶̷̶e̶̷̶r̶̷̶d̶̷̶ã̶̷̶o̶̷̶,̶̷̶ ̶̷̶m̶̷̶a̶̷̶s̶̷̶ ̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶q̶̷̶u̶̷̶e̶̷̶ ̶̷̶p̶̷̶o̶̷̶s̶̷̶s̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶f̶̷̶a̶̷̶z̶̷̶e̶̷̶r̶̷̶?̶̷̶ ̶̷̶O̶̷̶s̶̷̶ ̶̷̶p̶̷̶e̶̷̶n̶̷̶s̶̷̶a̶̷̶m̶̷̶e̶̷̶n̶̷̶t̶̷̶o̶̷̶s̶̷̶ ̶̷̶o̶̷̶b̶̷̶s̶̷̶c̶̷̶e̶̷̶n̶̷̶o̶̷̶s̶̷̶ ̶̷̶v̶̷̶e̶̷̶m̶̷̶ ̶̷̶a̶̷̶ ̶̷̶m̶̷̶i̶̷̶n̶̷̶h̶̷̶a̶̷̶ ̶̷̶m̶̷̶e̶̷̶n̶̷̶t̶̷̶e̶̷̶ ̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶t̶̷̶e̶̷̶m̶̷̶p̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶t̶̷̶o̶̷̶d̶̷̶o̶̷̶,̶̷̶ ̶̷̶i̶̷̶s̶̷̶s̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶é̶̷̶ ̶̷̶u̶̷̶m̶̷̶ ̶̷̶p̶̷̶e̶̷̶c̶̷̶a̶̷̶d̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶o̶̷̶b̶̷̶s̶̷̶c̶̷̶u̶̷̶r̶̷̶o̶̷̶,̶̷̶ ̶̷̶q̶̷̶u̶̷̶e̶̷̶r̶̷̶i̶̷̶a̶̷̶ ̶̷̶n̶̷̶ã̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶s̶̷̶e̶̷̶n̶̷̶t̶̷̶i̶̷̶r̶̷̶ ̶̷̶i̶̷̶s̶̷̶s̶̷̶o̶̷̶,̶̷̶ ̶̷̶m̶̷̶a̶̷̶s̶̷̶ ̶̷̶a̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶m̶̷̶e̶̷̶s̶̷̶m̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶t̶̷̶e̶̷̶m̶̷̶p̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶é̶̷̶ ̶̷̶t̶̷̶ã̶̷̶o̶̷̶ ̶̷̶b̶̷̶o̶̷̶m̶̷̶.̶̷̶.̶̷̶.̶̷̶"

As ultimas palavras estavam rabiscadas, Sal não conseguiu entende-las.

-Cara...- Sal diz por debaixo da máscara.  Ele se dirige até uma porta do banheiro que estava trancada, ele vê os tênis de Travis, logo percebendo que era a carta dele.- Tem alguém aí?

-O que acha escr*to? Cai fora!

-Travis, você tava chorando?

-Sally Face?  Eu-- Não! Mas que porr4? Não posso ter privacidade?

-Porque você me odeia tanto?- Sal se apoia na porta do banheiro para escutar melhor a voz falha de Travis

-Porque você e seus amigos nojentos são um bando de viadinhos! Isso é doentio! Deus nunca vai amar vocês, então porque eu deveria?...

-Você sabe que nem todos nós somos gays né? Digo, fora o Todd, o Todd é super gay rs- Sal solta uma risada leve no final.- Mas isso é parte de quem ele é, e eu acho isso maravilhoso, o Todd é uma das pessoas mais gentis que já conheci, como alguém poderia odiar o Todd?

-Ugh!

-Seu pai esta forçando essa crenças em você?- A voz de Sal fica mais baixa enquanto ele põe a mão na porta

-Só porque meu pai é um pastor não significa que ele é meu dono! Eu sou minha própria pessoa- Travis parecia apressado ao responder, nervoso.

- É mas... Você parece tão infeliz, cara... Tem certeza que seu pai não está colocando muita pressão em você? Deve ser difícil ser filho de um homem tão intenso.

-Você não tem ideia de como é.

-Eu sinto muito, cara.

-Não se sinta mal por mim Sally Face, eu não preciso da sua piedade.

- Você sabe que não precisamos ser inimigos né? Eu acho que debaixo de toda essa raiva tem um cara muito legal que tem medo de ser ele mesmo. Se algum dia você precisar de alguém para conversar eu vou estar aqui, ou até se quiser fugir do seu pai por um tempo, podemos sair.

-Por-porque está sendo são legal comigo?

- Eu não acho que você seja uma má pessoa Travis.

-Sabe, na verdade eu não te odeio... -ele dá uma pausa- nem seus amigos.

-Eu acho que no fundo eu sabia- Sal da um sorriso

-Eu, uh, bem, me desculpe, eu tenho sido um grande babaca, você não merecia isso.

-Isso significa muito pra mim, de verdade Travis. Obrigado, e o que eu disse sobre estar aqui quando você precisar é sério mesmo.

-Não abuse da sorte Sally Face! E, eu ia jogar isso na privada mas acho que você deveria ficar. Estava na sua mesa. - Travis o entrega um envelope, estava vazio, ainda assim Sal agradece- Certo, agora vaza pra eu ter um momento de paz e não conte para ninguém o que aconteceu aqui ou você está morto! Uh, quero dizer, só não fale disto para ninguém okay?- Travis acalma o tom de sua voz.

-Não vou.

Sal decide catar o papel amassado do chão e guardar para si.



(O link mostra uma fandub do capitulo 3, mas está em inglês, foi o único que encontrei com a cena do Travis incluida) 

[PAUSADA] Deus não lhe punirá apenas por amar - Salvis/Sal X TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora