Chuck & Cheese

501 29 18
                                    

Quando Travis chega ao estabelecimento, ele vê Sal sentado numa mesa o esperando, ele entra na lanchonete com passos rápidos, e se senta na mesa, em frente a Sal

-Oi Travis- Sal diz. Sal usava um moletom preto e a mesma calça jeans de sempre.

-Olá, Sally Face.- Travis responde, 

-Gostei do visual, você fica bem assim. - Travis usava uma camiseta verde, uma calça jeans azul-escuro e os tênis usuais, o que mais estava diferente nele era o cabelo, estava mais solto e bagunçado. 

-Tanto faz- ele vira a cabeça e passa a mão pelo pescoço- Já fez o pedido?

-Estava te esperando, mas não quer jogar um pouco antes? Esse lugar parece um paraíso de games, além disso dá pra trocar os pontos por presentes.- Sal fala olhando ao redor, Travis apenas dá os ombros- Vamos então!- Sal se levanta e Travis apenas o segue. Sal vai até um jogo de basquete, os dois começam a jogar.

-Ganhei! - Grita Travis

-Não é justo! Você é mais alto!  Vamos pra outro jogo.- Sal vai até um arcade dos anos 80, Street Fighter- Vamos jogar esse. Eles jogaram 4 partidas de 3 rounds, Sal ganhou todas.

- Ah qual é? Eu não sei fazer esses combos!- Travis resmunga

-Viu? Não é legal perder por desvantagem.- Sal olha para Travis, os cabelos louros e bagunçados caíam sobre seu rosto. Sal se aproxima de Travis e começa a pentear seu cabelo com os dedos

-Mas que porr4?- Travis dá um passo para trás e percebe seu rosto quente, ele olhava fixamente nos olhos de Sal, percebendo que um era de vidro, aquilo não o incomodou.

-Abaixa um pouco, você é alto. -Sal puxa Travis para perto de si. -Pronto- Ele sorri por debaixo da máscara. 

-Va-Vamos logo fazer o pedido.-Travis sai andando rapidamente, Sal apenas o segue.

Eles chamam o garçom e fazem o pedido, uma pizza de calabresa, uma porção de batatas fritas-já que Travis não gostava de pizza- e um refrigerante. Logo a comida chega, junto com a bebida. Sal levanta levemente sua máscara, mostrando apenas sua boca.

-Como você enxerga assim?

-Simples, não enxergo, hah- Sal abre um sorriso leve, enquanto se delicia ao sabor da refeição.- Fazia tampo que eu não comia algo tão bom assim! Acabei me acostumando com alimentos mais práticos, sabe?- Logo após terminar de falar ele enche a boca.

Um tempo depois deles já terem terminado a refeição Sal diz:

-Vamos tirar uma foto, vem.  

Sal puxa Travis para perto do animatronico do palco, ele abaixa Travis para os dois ficarem da mesma altura e tira uma foto.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[PAUSADA] Deus não lhe punirá apenas por amar - Salvis/Sal X TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora