-Sal! Sal acorde!

382 31 17
                                    

Sally acorda nos braços de Ashley.

-O que aconteceu?- O azulado estava desnorteado, ainda sob efeito da medicação.

-Sal! Você quase me matou de susto! Você estava apagado, não me diga que tomou os remédios do seu pai, de novo?

-Eu... Tava meio mal.

-Sal, está tudo bem se sentir mal, mas o que você fez é muito perigoso!

-Eu sei Ash, desculpa.

-Tudo bem, agora, vai me contar o que houve?

-Tá bem, mas antes, o que você está fazendo aqui?

-Larry disse que você estava meio pra baixo, então eu decidi vir aqui e ver o que houve.

-Ah, entendi. 

-E então?...- Ela diz, esperando que ele a conte o ocorrido. Sal se senta na cama, ao lado de Ashley

-Uh, sabe... Eu acho que eu tô gostando de uma pessoa...- Sal olha para baixo

-E qual o problema disso? 

-É que essa pessoa... É o Travis, Ash...

-Nossa! Caramba, realmente eu não esperava por essa. Mas ele não é tipo, todo religioso e tals?

-Não exatamente, ele ia se declarar pra mim através de uma carta que ele jogou fora, mas que eu li. Eu comecei a conversar com ele nesse mesmo dia, e percebi que ele é um cara legal, então começamos a sair, como amigos, mas eu percebi que não era mais assim, entende o que quero dizer?

-Nossa, eu nunca esperaria algo assim vindo do Travis. Mas se é por isso, então qual o problema?

-Ontem, eu contei pra ele que havia lido a carta, ele entrou em desespero e saiu correndo, eu fui atrás dele e... Hm, bem...- Sal cora por debaixo da máscara- Eu beijei ele...- Ele põe as mãos para cobrir seu rosto prostético

-Ah, meu, Deus!!!- Ashley sorria amando a situação

-Ele retribuiu mas saiu correndo logo depois, eu tô com receio dele não ter gostado do meu rosto.

-Duas coisas: É uma gracinha você todo errado falando de vocês terem se beijado- Ela cutuca ele com o cotovelo, Sal ri como resposta- E, cara, o Travis é o Travis! É óbvio que ele iria fugir, gostando ou não, é obvio que ele não vai admitir que gosta de você assim de primeira. Além disso, você é incrível Sal, seu rosto não é como os outros, mas isso não significa que você não é lindo como é! 

-Obrigado, você é muito gentil Ash.

-Não Sal, eu não sou gentil, eu só falo o que eu penso, e muitas vezes sou rude, eu só acho que você tem que se amar mais.

-Obrigado...- Lágrimas escorrem pelo olho de Sal, Ash tira a máscara do garoto e o abraça- Obrigado...-ele permanece repetindo a mesma palavra


[PAUSADA] Deus não lhe punirá apenas por amar - Salvis/Sal X TravisOnde histórias criam vida. Descubra agora