Apesar de saber que sofreria as consequências, Travis começa a se arrumar para sair, apesar disso ele arruma o quartoe faz sua oração matinal (contra sua própria vontade, como de costume). Ele nunca havia saído com amigos antes, honestamente, ele não tinha nenhum amigo além de Phillip, e os dois não costumavam sair pois Kenneth nunca permitia. Travis colocava as mesmas roupas de sempre, mas, como já estava perto do horário ele não se importou em alisar os cabelos- sim, seus cabelos eram naturalmente loiros, porém eram ondulados, ele costumava alisa-los para passar gel e deixar um aspecto mais bem-arrumado - Enfim, Travis estava pronto para sair, e assim o faz.
^Quebra de tempo^
Quando chegou no shopping -sendo sua ida, a pé- Ele se perguntava onde encontraria seus novos amigos, apesar de pensar que não seria fácil acha-los no local movimentado, ele logo escuta os gritos de Larry, e passa a se guiar pelo barulho.
-Ahm, oi pessoal!- Travis cumprimenta, sem saber exatamente o que falar.
-Travis! Que bom que você veio - Ashley sorri
-Travis! Ouvi muito sobre você!- Neil aperta a mão de Travis, que não reage, já que nunca tinha visto o outro- Me chamo Neil, prazer!
-Oi Trav.- O mais baixo do grupo cumprimenta
-Oi Sal- O loiro sorri genuinamente.
-Vamos logo! Não tenho o dia inteiro!- Larry abre um sorriso enorme mostrando sua diastema(espaçamento entre os dentes) .
-Vamos!- Ash começa a correr em direção a uma loja qualquer, e todos a seguem- Pra onde vamos meninos?
-Que tal uma loja de roupas? Quero ficar fa-bu-lo-so!- Todd exclama
-Ótima ideia amorzinho!- Apenas Neil boiolando como o de costume
-Que milagre você não se jogar de cabeça em uma loja de informática! - Sal brinca e todos riem como resposta.
Eles entram na loja e começam a catar roupas diversas para experimentar, após muitas moda e muitas risadas eles decidem ir comer, apesar disso Neil se afasta um pouco do grupo e aborda Travis:
-Você...- ele dá uma pausa- é homossexual, não é?
-O que?! Não! Claro que não!
-Travis, calma amigo!- A voz de Neil permanecia calma como o de costume.- Está tudo bem! Eu te apoio, nós de apoiamos, - ele olha para o grupo a sua frente- somos seus amigos!
-Tá, talvez, só talvez, eu não seja hétero- Ele mantia o tom de sua voz levemente rude
-É o Sal, não é?- Neil falava de forma tão empática, o suficiente para fazer Travis se abrir
-C-como sabe?- Travis para de andar e olha para Neil
-Oh meu anjo! Eu sou gay também, é muito fácil pra mim dizer quando dois pombinhos estão apaixonados!- Ele segue com seu sorriso acolhedor.- A família pode ser difícil se não apoiar, mas você é você, não precisa ser que nem seus parentes e não tem que ter aprovação de ninguém.
-Como sabe sobre minha família?
-Não sei, honestamente, na realidade foi apenas um chute, é um dos motivos mais comuns dessa falta de aceitação. E, honestamente, tenho quase certeza que Sal corresponde seu sentimento- Neil põe a mão sobre o ombro de Travis, suas alturas eram igualadas
-Ugh, eu... eu e ele já...
-Não precisa dizer querido, eu já entendi- o sorriso antes singelo começa a ter um toque de malícia.- Aproveita um pouco! Ninguém aqui vai te julgar! Vai lá.
Travis sabia que Neil estava certo, então ele o faz, se posicionando ao lado de Sal e pegando sua mão, Sal parecia surpreso mas tranquilo, ele levanta a sua mão juntamente com a de Travis
-Não foi tão difícil não é mesmo?- O azulado sorri e beija seu loiro mesmo usando sua prótese. Assim eles passam o resto da tarde, quando Travis volta para casa, seu pai não estava, assim ele abre a bíblia e a põe na mesa de cabeceira, mas vai dormir sem ler a página, quando seu pai chega em casa, o homem apenas decide ir se deitar também, mais um dia "vitorioso" para Travis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PAUSADA] Deus não lhe punirá apenas por amar - Salvis/Sal X Travis
FanficSally acorda de um pesadelo com sua professora o dizendo que tirou 10 na prova, com o que ele sonhava? Com a vida que teve depois de descobrir do que era feita a mortadela.... Com foco no casal de Travis e Sal, o livro contém(conterá) um capítulo a...