O dia havia sido um tanto tranquilo, sem provas, sem atividade paranormal, sem brigas. Apesar disso Sal e e Travis não haviam se falado, durante o intervalo Sally foi buscar o outro, ele busca pelos corredores, mas não o encontra, já sabendo onde encontrá-lo.
Sal encontra Travis passando água no rosto na pai do banheiro, o loiro se olha com desgosto:
-Porque? Nojento, nojento, nojento!- Ele grita consigo mesmo.
- Travis?- Sal o chama com a voz baixa.
-Sa-Sally face? Você sempre aparece na pior hora...
-Desculpe, quer falar sobre isso?- Sal se senta no chão, encostando as costas na porta de uma cabine do banheiro, dando batidinhas no chão ao seu lado, insinuando que Travis devia sentar ali, o mesmo o faz.
- Não sei se quero falar disso.- Travis abraça seus joelhos. Sal permanece em silêncio, ele acaricia os cabelos de Travis como um sinal de empatia. Alguns minutos passam silenciosamente.
-Da última vez que nos falamos aqui havia um papel amassado no chão, havia muita coisa escrita ali...
-Você leu minha carta?!?!- Travis entra em crise.
- Eu nunca havia dito que era sua, você meio que se denunciou. Mas de qualquer modo eu já sabia.
-Co-como?
-O envelope que você me entregou tinha o meu nome com a mesma letra da carta, carta essa que devia estar ali dentro.
- E-eu... Não é isso! Eu só... Eu só queria qu-que...- Travis se desespera, ele se levanta e sai correndo.
-Trav calma!!-Sal corre atrás do louro.
-Me deixa em paz! Eu não sou uma bicha!- Lágrimas escorriam pelo rosto de Travis, de coração partido.
Eles seguem correndo até um corredor vazio, ali Sal toma uma decisão.
Num movimento rápido Sally tira sua máscara a deixando cair no chão, ele alcança travis, puxando-o pelo braço, e o empurra contra um armário.
Os lábios de Sal atendem o desejo dos de Travis e um beijo se inicia, Sal segura o rosto de Travis, que se encontrava sem reação. Travis o empurra e sai correndo, ele não apareceu nas aulas pelo resto do dia.
Sal chega em casa incomodado, seu medo era que Travis tivesse achado seu rosto terrivel. Ele tira sua máscara e olha-se no espelho do banheiro, lágrimas escorrem de seu olho. Enfim, assim ele passa o dia, até cair no sono, algumas horas antes do comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PAUSADA] Deus não lhe punirá apenas por amar - Salvis/Sal X Travis
Fiksi PenggemarSally acorda de um pesadelo com sua professora o dizendo que tirou 10 na prova, com o que ele sonhava? Com a vida que teve depois de descobrir do que era feita a mortadela.... Com foco no casal de Travis e Sal, o livro contém(conterá) um capítulo a...