Olá Jovens Padawans! Já tomaram água hoje? Aqui quem fala é a Hope (levemente forçada pela Ally a vencer a minha timidez e interagir com os leitores).
E cá estamos mais uma vez com mais um capítulo quentinho pra vocês. Ficamos muito felizes com todo o carinho que vocês têm dado à nossa história nos dois últimos capítulos e esperamos que continuem gostando e acompanhando as aventuras do nosso piloto rabugento e do nosso prostituto musical.
Antes de começarmos, gostaríamos de dar um AVISO IMPORTANTE: Durante alguns momentos da história, alguns personagens terão falas e ações que hoje em dia seriam lidas como transfóbicas ou homofóbicas e isso se deve ao contexto social da época em que RED se passa, 1985. Na década de 80, muitas temáticas que hoje são abertamente discutidas e naturalizadas eram totalmente desconhecidas pelas pessoas ou não faladas. Então por favor não nos cancelem por essas falas, elas apenas retratam alguns pensamentos da época.
Por favor não se esqueçam de votar, comentar, compartilhar e seguir as nossas redes sociais:
Twitter: @AllyMHope
Tiktok: @allymacky
Instagram: @autoraally.hope
AGORA TEMOS UMA LOGO 💕💕💕
Sem mais delongas, fiquem com o capítulo 3 💜🌌
Cansado de reclamações, eu estou pronto pra diversão
Mas eu farei amizade com qualquer pessoa
Você está lá fora? Alguém como eu
Se você estiver, eu espero que você possa ver
(Somebody Like Me - Ramones)A luz que invadia o local fez com que os olhos de Jimin ardessem ao se abrirem, até se acostumarem com a claridade da manhã. A cabeça latejava como o inferno, a boca estava seca e a garganta dolorida, sem falar na dor que ele sentia pelo corpo todo, principalmente a região da lombar. Precisou de alguns segundos para reunir forças para se apoiar nos braços e levantar o tronco. Porém sentiu um leve aperto na região da cintura. Como sua visão ainda estava um pouco turva pelo sono, conseguiu reconhecer apenas um braço rodeando seu corpo e um emaranhado de fios castanhos escuros.
Jimin poderia se sentir desconfortável em ser abraçado por um estranho, mas já havia acordado em situações muito piores e constrangedoras. Provavelmente era mais um cara com quem tinha transado em uma noite qualquer de muita bebedeira, nada fora do comum. Esfregou as costas da mão no rosto, a fim de conseguir abrir mais os olhos e ao menos saber onde estava.
A luz da manhã iluminava através das janelas, fazendo com que tudo ao redor fosse claramente visível. As paredes eram de metal, um portão de ferro vazado fazia com que mais luz invadisse aquele lugar, havia mesas cheias de ferramentas espalhadas, prateleiras com latas de verniz e óleo, peças de carros jogadas pelo chão juntamente com algumas latinhas de cerveja. Sem falar no cheiro característico de cola e cera que estava fazendo seu nariz coçar abundantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED | JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA VIOLETA Nos anos dourados da década de 1970, Jeon Jungkook foi um prestigiado piloto de corridas. Apelidado pelos fãs de "O Piloto de Ouro", por três anos consecutivos, ele foi o grande fenômeno da...