2 - Help!

41.2K 4K 9.2K
                                    

Olá pãezinhos de mel, Ally aqui. Sim, dessa vez não é a Hope hihi. Depois de um tempinho estamos vindo entregar mais um capitulozinho cheiroso pra vocês.

Quero muito pedir o apoio de vocês nas nossas redes sociais e que se gostaram da fanfic que nos ajudem a divulgá-la. Todas as redes estão em um card na bio, mas vou deixar aqui embaixo também.

Twitter: @AllyMHope

Tiktok: @allymacky

Instagram: @autoraally.hope

Esse capítulo nos fez ter um misto de sentimentos, tanto ruins quanto bons, mas que no final valeu a pena.

Fiquem com a leitura e divirtam-se. 💛🍯

#PilotoDeOuro

Quando eu era jovem, muito mais jovem que hojeNunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentidoMas agora estes dias se foram, não sou uma pessoa tão segura(Help! - The Beatles)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu era jovem, muito mais jovem que hoje
Nunca precisei da ajuda de ninguém em nenhum sentido
Mas agora estes dias se foram, não sou uma pessoa tão segura
(Help! - The Beatles)


O Mang's era uma característica lanchonete no estilo anos 60, do tipo que as garçonetes iam até as janelas dos carros, patinando pelo estacionamento com bandejas lotadas de pedidos. Se prestasse bastante atenção, podia-se notar que alguns carros não eram atendidos, mas balançavam sutilmente denunciando as atividades nem um pouco discretas que aconteciam lá dentro. O cheiro de maresia era bem forte por causa da orla ao redor, se não fosse as músicas estupidamente altas saídas dos carros seria possível ouvir as ondas do mar se quebrando na areia.

Naquela hora da noite, o estacionamento estava abarrotado de carros, jovens e um cheiro característico de uma mistura de mijo, cerveja, maconha, fritura e mar. Muitos odiariam, como Jungkook, mas Jimin não poderia se sentir ainda mais acolhido pela cidade litorânea. Os postes de luz juntamente com os neons coloridos da lanchonete faziam com que tudo se tornasse ainda mais caótico e psicodélico. A maioria dos que se encontravam ali claramente estavam sob o efeito de certas substâncias, mas com aquele espetáculo de luzes não era preciso entorpecentes para se estar chapado.

Os patins das garçonetes eram um show à parte, algumas até se arriscavam a fazer manobras simples apenas para impressionar os clientes. Nada além de giros e pequenos saltos inofensivos, mas aos olhos de Jimin aquilo era extremamente excitante. Principalmente por causa das saias coloridas rodadas que levantavam levemente com os movimentos. Era o paraíso das mulheres bonitas e Jimin facilmente se deixaria ser o cachorrinho de qualquer uma delas.

Mas o que Jungkook mais odiava naquele lugar, não era apenas o cheiro de gordura ou a infestação de adolescentes cheios de hormônios que faziam aqueles carros balançarem. A pior parte daquela lanchonete era o enorme e assustador animatronic que ficava acima da entrada, logo acima do letreiro neon falhado que levava o nome do lugar. Aquele boneco demoníaco era carinhosamente chamado de Mang, o mascote do estabelecimento. Um tipo de animal de corpo lilás e cabeça azul de cavalo, com a crina roxa e focinho rosa em formato de coração. Uma aberração na opinião de Jungkook.

RED | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora