18 - Wish You Were Here

24.7K 2.5K 8.2K
                                    

Olá pãezinhos de mel e jovens padawans, tudo bem com vocês?

Demoramos, mas chegamos!

Estão preparades para uma revirada? No último capítulo mencionamos que atingimos o apíce e agora precisamos descer. É a vida, meus amores. Altos e baixos.

Separem os lencinhos, doces, água porque o choro será livre.

Boa leitura e que a sorte esteja sempre a seu favor.

💜💛

⚠️Alerta de gatilho: Tanstorno pós traumático, alcolismo, afogamento, menção a automutilação⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Alerta de gatilho: Tanstorno pós traumático, alcolismo, afogamento, menção a automutilação⚠️

Será que eles conseguiram fazer você trocar

Os seus heróis por fantasmas?

Cinzas quentes por árvores?

O ar quente por uma brisa fresca?

(Wish You Were Here - Pink Floyd)

Yoongi costumava ser uma pessoa paciente, apesar do gênio forte, explosões recorrentes e ciúmes excessivo. Afinal, cuidar de Jungkook durante quase 6 anos não foi uma tarefa fácil e demandou muita paciência e autocontrole. Porém, o som dos beijos estalados ecoando pela oficina a mais de meia hora já estava lhe dando nos nervos.

Pensou que nunca encontraria um casal tão meloso, grudento e nojento quanto ele e Hoseok, porém viu-se completamente enganado ao ser obrigado a encarar seu irmão e melhor amigo dando selinhos intermináveis de despedida na frente do portão. A repulsa só não era maior do que o ciúme.

— Jimin, você não tem que ir pro treino? — Perguntou, encostado na mesa de ferramentas, com os braços cruzados e uma careta enquanto observava aquela cena.

— Uhum... — Park sequer se dignou a abrir os olhos, continuou com os lábios colados aos de Jungkook.

Com um suspiro irritado, Yoongi revirou os olhos. Quanto tempo mais aquela melação iria durar? Já começava a se arrepender de ter reagido tão bem quando soube que aqueles dois estavam juntos. Será que se tivesse ameaçado de morte eles não seriam tão grudentos? E se começasse a agir assim agora?

— JK, a gente não tem que terminar a revisão dos carros? — Apertou as mãos em punhos, imaginando como seria afundá-los nos lindos rostos do casal.

— Uhum... — A mesma resposta, agora vinda de seu irmão, que continuava agarrado ao outro, como se os dois corpos tivessem sido colados com papel para moscas.

RED | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora