Olá, jovens padawans! Aqui é a Hope. Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Sinto muito pelo meu sumiço na última atualização. Como a Ally mesma falou, eram muitos b.o. da faculdade para resolver, enquanto ela ensaiava pra formatura, eu tava em uma gravação atrás da outra e o meu semestre ainda não acabou. Triste vida do estudante de cinema e audiovisual.
Mas agora finalmente conseguimos finalizar e corrigir o capítulo e estamos trazendo ele quentinho para vocês. Também queríamos agradecer a todo o engajamento que vocês têm nos dado no insta. Obrigada a todes que participaram da live de 1k de seguidores. Foi uma experiência maravilhosa ter esse contato mais direto com vocês!
Ainda nem acreditamos que RED está quase chegando a 100K!!!! Vocês arrasam mesmo!!
Enfim, chega de enrolação porque vocês já esperaram demais por esse capítulo.
Curtam a leitura!💜🌌
⚠️ALERTA DE GATILHOS: Assédio.⚠️
Oh, amor, me dê mais uma chance, para te mostrar que amo você
Você não vai, por favor, me deixar voltar para o seu coração?
Oh, querida, eu estava cego para deixar você ir embora, deixar você ir, amor
Mas agora, desde que te vi nos braços dele, eu te quero de volta
(I Want You Back - Jackson 5)O pior de ter que aguentar o chão sujo, frio, duro; o cheiro pungente de urina, fezes e vômito; ou os homens lhe chamando de todas as variações de prostituta; com certeza era ter que aturar o som da voz de Elvis Presley ecoando do rádio chiado da delegacia. Ironicamente, a música que tocava era Jailhouse Rock. A cada nova batida, Jimin agonizava internamente, pensando que nem mesmo Shakespeare conseguiria escrever uma sátira tão cruel quanto aquele momento de sua vida.
Jisoo estava sentada em uma cadeira posta bem em frente a sua cela, acariciando seus braços que pendiam para fora das grades. A garota se prontificou a dar todas as informações de contato para Mark, já que todas as tentativas do delegado de conversar com Park não foram nem um pouco sustentáveis.
— Essa música tá me matando. — Jimin murmurou já irritado.
Mark Tuan não era conhecido por ser paciente, muito menos tolerante. Definitivamente ter que apartar uma briga de estacionamento na madrugada de um domingo excedeu completamente sua ronda. Agora, ele voltava de seu escritório com a cara mais emburrada que a de Jungkook quando tinha que aturar um cliente tagarela aos sábados de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED | JiKook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] EM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA VIOLETA Nos anos dourados da década de 1970, Jeon Jungkook foi um prestigiado piloto de corridas. Apelidado pelos fãs de "O Piloto de Ouro", por três anos consecutivos, ele foi o grande fenômeno da...