23 - Heaven

8.7K 1.4K 2.9K
                                    

Olá, pulguinhas! Mais uma vez, estamos aqui com mais um capítulo quentinho cheio de emoções. 

E acabamos de descobrir que RED bateu 930k de leituras! Será que esse ano vem o milhão? 👀

Ajuda a gente! Vamos votar pra caramba! Será que a gente consegue 100k de curtidas até final do ano? Ia ficar tão lindinho 1M e 100K!

Sem mais delongas, fiquem com o pongo e o rabugentinho.

Boa leitura!💛💜

Nada poderia mudar o que você significa pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada poderia mudar o que você significa pra mim

Há muitas coisas que eu poderia dizer

Mas apenas me abrace agora

Porque o nosso amor irá iluminar o caminho

(Heaven - Bryan Adams)

O som estrondoso da sirene faz Jimin pular da cama acompanhado de um grito histérico. O susto foi tamanho que ele sentiu o coração na garganta. No entanto, o ser demoníaco à sua frente parecia não se importar.

— Bom dia, flor do dia! Hora de levantar! — Para alguém que sofria com crises constantes de insônia, Jungkook parecia extremamente disposto.

— Rabugentinho... — Sonolento e mau humorado, Jimin esfregou o rosto, então olhou para a janela. — Ainda tá escuro lá fora.

— Assim como ontem, anteontem e os dez dias que estamos treinando. Seu corpo já deveria ter se acostumado. Agora, levanta! — Mais uma vez a sirene soou, tremendo o cérebro. — E vem tomar seu café da manhã!

— Aquela lavagem de porco? Dispenso.

— Não reclama.

Jeon Jungkook era um homem de palavra. Prometeu treinar seu garoto com a condição de que ele parasse com as drogas e começasse o tratamento. Portanto, assim que houve a autorização médica para atividades físicas mais intensas, não tardou em montar um cronograma rigoroso. Isso incluía dieta balanceada, sono regulado e uma rotina de treinos.

Afirmou que começaria com exercícios mais leves para Jimin se acostumar aos poucos. Porém, o garoto começou a questionar a sua concepção de "leve". E a cada dia entendia um pouco mais o porquê do Piloto de Ouro ser conhecido como um corredor insuportavelmente metódico e perfeccionista. Jungkook sempre exigia que desse tudo de si, o que era bom, mas também muito exaustivo.

— JIMIN, PARA DE FAZER CORPO MOLE! EU NÃO MANDEI DIMINUIR O PASSO!

Na primeira vez que Jeon o acordou de madrugada para treinar na praia, Jimin ficou surpreso, visto que o mecânico odiava aquele lugar e até se recusava a pisar na areia. Só o fez uma única vez para lhe salvar do afogamento. E ao lembrar-se daquele incidente, pensou que o treino seria um momento de superação e reconciliação. Poderiam ver o sol nascendo na costa e até tomar um banho de mar tranquilo dessa vez, sem mais brigas ou ressentimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RED | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora