8 - Dream On

37.6K 2.7K 10.1K
                                    

Olá, jovens padawans! Aqui é a Hope. Adivinhem? RED já está quase chegando em 10K de leituras AAAAAAAA!!! Estamos muito felizes em ver a nossa bebê crescendo, pois ela está sendo escrita com todo o cuidado do mundo porque queremos contar uma boa história. Queríamos agradecer muito a todos vocês que estão acompanhando, votando, comentando e compartilhando. Sem vocês nada disso seria possível. 

Antes de começarem a leitura, gostaríamos de informar que este capítulo é o primeiro de cunho mais sério de muitos que vão vir no decorrer da trama. Desde o início da fic deixamos avisado que iríamos retratar temas sensíveis. Claro que esses temas serão tratados com a devida responsabilidade e respeito, porém precisam ser abordados. Então fica o aviso de possíveis gatilhos. 

Aproveitem a leitura 💜🌌

⚠️ALERTA DE GATILHO: Crise de pânico, transtorno depressivo, alucinação, transtorno de imagem, transtorno de estresse pós-traumático e menção ao suicídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ALERTA DE GATILHO: Crise de pânico, transtorno depressivo, alucinação, transtorno de imagem, transtorno de estresse pós-traumático e menção ao suicídio.⚠️

Toda vez que me olho no espelho
Todas estas rugas no meu rosto ficam mais aparentes
O passado se foi
Passou como o crepúsculo à aurora
(Dream On - Aerosmith)

— O quê? — Jungkook franziu o cenho, desentendido.

— Você não corre mais. — Jimin ralhou com os braços cruzados, peito estufado, maxilar trincado e os olhos pegando fogo.

O semblante de Jungkook se fechou com o entendimento de que aquela não seria uma conversa fácil, muito menos tranquila.

— Pensei que isso tivesse ficado óbvio quando eu disse que não iria treinar você. Não queria te dar falsas esperanças. — Sua fala saiu áspera, nem teve coragem de olhar nos olhos do garoto.

— Se não queria dar falsas esperanças, devia ter me contado! — Esbravejou.

— Eu não te devo nenhuma satisfação da minha vida, garoto. Foi você que supôs que eu ainda dirigia. Se me der licença, vou voltar ao trabalho. — Disse de forma séria, voltando a atenção para o carro.

— Você é um hipócrita! — Jimin gritou, seu rosto estava vermelho, mas dessa vez era de raiva.

— Park, eu não tô entendendo o porquê de tanta hostilidade. — Jungkook se virou novamente para ele, deixando as ferramentas de lado, o conserto do carro iria ter que esperar.

Ele realmente não entendia. Estava tudo verdadeiramente ótimo naquele dia. O seu humor estava ótimo, o que era uma raridade. O clima estava ótimo, o céu limpo e ensolarado com uma brisa suave e refrescante. O andamento do conserto do carro? Ótimo também. Sua relação com Jimin? Não poderia estar melhor. Sem brigas ou discussões bobas, apenas um pequeno desentendimento que logo foi tranquilamente resolvido.

RED | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora