15 - Crazy For You

45.2K 2.8K 8.8K
                                    

Olá pãezinhos de mel e jovens padawans, tudo bem com vocês?

Estão prontos para a nova fase do nosso Rabugentinho e do Pongo? 

Tivemos certa dificuldade no começo em escrever só momentos melosos e felizes, pois como vocês já viram nossa especialidade é drama, tristeza, gatilhos, caos, dedo no cu e gritaria. Mas o SAC venceu mais uma vez e trouxemos mais um capítulo sem aviso de gatilhos e apenas flores.

Já pedimos perdão de antemão, pois o capítulo ficou menor do que o de costume. 20K isso comparado ao que escrevemos é pouquinho kkkkkkk. Mas garanto que está cheio de diabetes como vocês merecem depois de tanto sufoco.

ALERTA PARA O PUXÃO DE ORELHA: Pessoal, é muito chato ter que vir falar sobre isso, mas tem pessoas que excedem os limites. PAREM de impor a posição sexual nos personagens ou nos perguntar quem é top, bottom ou flex; além de ser extremamente chato lidar com isso, é um fetiche sem tamanho. Em momento algum definimos abertamente essa questão, pois é um assunto que nos deixa muito desconfortável. Fica parecendo que vocês só estão lendo atrás de sexo e isso é muito desmotivante! Se você tem essa dúvida guarde pra você! Tem certas perguntas que a noção precisa vir antes da curiosidade. Tenho certeza que se fosse o contrário o sentimento ia ser diferente. RED não é só sexo, envolve muito mais do que isso e eu sei que terão pessoas que vão passar reto desse aviso ou apenas bufar e criticar a gente. Pois saibam que sempre que encontrarmos um comentário desse tipo, será excluído dependendo do caso poderá estar sujeito a tomar silenciamento.

E nós não estamos pedindo isso só em RED, não façam isso com nenhuma história de nenhum autor. Se vocês soubessem a quantidade de autor que desiste de escrever por causa desse fetiche vocês ficariam assustades. 

Vamos ser madures galera! 

Bronca dada!

Fiquem com o capítulo e curtam a nova fase de RED, enquanto ela durar.💛💜

Eu sou louca por vocêMe toque uma vez e você vai saber que é verdadeEu nunca quis ninguém assimÉ tudo tão novoVocê vai sentir no meu beijo(Crazy For You - Madonna)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou louca por você
Me toque uma vez e você vai saber que é verdade
Eu nunca quis ninguém assim
É tudo tão novo
Você vai sentir no meu beijo
(Crazy For You - Madonna)

O som da chuva branda soava como uma música relaxante, o frescor da manhã fazia os pelos se arrepiarem, o cheiro agradável do lençol inebriou seus sentidos naquele despertar. Jimin piscou pesadamente, não querendo acordar de um sono tão reconfortante – se não o melhor dos últimos meses –, esfregou o rosto contra um corpo quente ao mesmo tempo que sentiu um braço apoiado em suas costas.

RED | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora